A Família Buscapé
    Você assistiu A Família Buscapé ?

Enviada em 12 de outubro de 2013
    Realmente um clássico do se trazia boas histórias e loucuras que envolvia famílias de tudo que era jeito.A família Buscapé,era uma exceção,pois trazia bons personagens,e que conseguia alegrar com pouco.E por falar nos personagens,era cada um mas esquisito do que o roupas e sotaques de caipira,o filme vai cumprindo com o papel de divertir.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    passou na sessão da tarde na tv globo, excelente, história bem legal, atuações convincentes, muitos momentos hilários, é de rir do começo até o final, dublagem nota dez, recomendo com certeza.
    Cristiane P.
    Cristiane P.

Enviada em 24 de julho de 2014
    Adoro esse filme,super divertido e para toda a família,eu com certeza recomendo!!!
    Juliana S
    Juliana S

Enviada em 14 de março de 2020
    Queria muito que minhas filhas Pode Se ver este filme mas nao o encontro Mais dublado e completo só treiler
    Cleiton_def
    Cleiton_def

Enviada em 4 de agosto de 2018
    Aparentemente esse site é bom, contra partida só disponibiliza os melhores filmes tendo como destaque ''Filme homens de honra ' como o idioma inglês.Estou no Brasil e não tenho interesse em assistir filmes legendados e por esse motivo dou nota -0, Sem falar que só conseguir assistir os trailers, parabéns pois esse site é horrível
    João Pedro Assis
    João Pedro Assis

Enviada em 29 de março de 2020
    Não consigo ver fica aparecendo só os trailers
    Queria muito ver o filme mais só fica nisso
    Muito triste
    Enviada em 2 de junho de 2023
    A diversão fica apenas por parte do elenco.Clássica comédia das tardes vazias.Existe umas sequências bem irritantes.
    Gio7R
    Gio7R

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Esse filme é um patrimônio do cinema, fez parte da minha infância, é uma comédia para a família toda assistir junto, cada membro da família é único e hilário, os caipiras perdidos na cidade grande.