Trovão Tropical
    3,6
    Você assistiu Trovão Tropical ?

Cássia M
    Cássia M

Enviada em 16 de março de 2013
    Adorei! Uma delícia de comédia! Cenas antológicas. Atores completamente felizes e confortáveis em seus personagens e uma trama muito bem enredada. Vale a pena investir no novo! Tive medo de ser chato mas foi emocionante e me fez muito bem. Ganhei o dia!
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    É engraçado mas muito apelativo nos palavrões... é diferente, mas chega um momento do filme que vc se cansa de ouvir Sun of a beach!
    Julian M.
    Julian M.

Enviada em 5 de junho de 2012
    São tantas as piadas e frases de efeito desse filme, que fica difícil escolher uma favorita. Robert Downey Jr. está hilário na pele de uma estrela de Hollywood (inspirada em Russel Crowe) que faz um procedimento cirúrgico a fim de tornar-se negro para interpretar um sargento afro americano, mas todo o elenco brilha, até Tom Cruise, que revela uma veia cômica nunca antes vista e arranca boas risadas. Destaque também para Jack Black no papel de um comediante viciado em drogas aos moldes do já falecido Chris Farley (1964 –1997) . Com certeza uma das maiores comédias dos últimos tempos, pode até ter ofendido alguns grupos, mas ainda assim não apela para as baixarias e plágios em cima de outros filmes da maioria das comédias americanas de hoje em dia. Trovão Tropical é, com certeza, a obra prima de Ben Stiller.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Muito bom, comédia inteligentíssima!!! Robert Downey dá um show!!! nunca mais me esqueci desse personagem e qdo lembro do filme dou risada sozinho...muito bom mesmo!

Nota 9
    Viníciusafs
    Viníciusafs

Muito engraado!!.Ri muito quando ele joga o meniniho da ponto..rss.
    Mas é ótimo elenco, roteiro bem informal, boa trilha sonora..haha.
    enfim, uma comédia daquelas!.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Muito bom, achei um ótimo filme, quem sabe merecia até uma continuação, o Ben Stiller é fenomenal, não sabia que era tão bom diretor assim. Acho essa comedia melhor que o Proprio Se Beber, não case.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Comecei a assistir com um pé atrás, devido a estória louca que o filme tem(risos), mas as atuações foram me convencendo, sou super fã de Ben Stiller e ainda mais esse filme sendo dirigido pelo mesmo, também adooro o Jay Baruchel em cena, é muito caricato. Jack Black não me desce guela abaixo mas não comprometeu no filme e Robert Downey dispensa comentários, já Tom Cruise estava irreconhecível! Uma comédia diferente, porém, boa.
    Leticia
    Leticia

é um puteiiroo esse filme, kkkkkk
    muito hilário... Tom Cruise de um jeito que eu já mais poderia ter imaginado.

Assitam!!!
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Ben Stiller dirigi um filme fenomenal.
    A melhor comédia dos últimos tempos!
    Um elenco afiadissímo e sacadas hilárias!
    Destaque para Tom Cruise, na pele do arrogante Les Grossman.
    Jean Braz
    Jean Braz

Esse filme é um espetaculo, um dos melhores filmes de comédia que ja assisti, Robert Downey Jr, Tom Cruise, Jack Black, Ben Stiller e outros, em um filme de comédia, só poderia acabar em um espetaculo de comédia, além de piadas bem inteligentes e sátira a filmes de Guerra como Platton, esse filme é incrivel.