Trovão Tropical
    3,6
    Você assistiu Trovão Tropical ?

edumkono
    edumkono

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Ela é uma comédia que se você assistir de forma superficial, pode perder algumas piadas indiretas. Eu confesso que na primeira vez eu não achei tão bom, mas na segunda eu fui gostando mais. É engraçado, divertido, mas tem palavrões pesados (só pra você estar preparado com quem vai assistir).
    Laell M
    Laell M

Enviada em 4 de junho de 2019
    A função de uma comédia é entreter e fazer rir. Coisa que o filme cumpre do começo ao fim. Cenas bizarras, personagens extremamente "esteriótipados" e os diálogos apelativos são o ponto alto do filme. Se você não gostou do filme é por que a sua definição de comédia se baseia em "Comer Rezar e Amar", aí já não é problema meu. Esse filme tem a obrigação de estar no TOP 10 de qualquer lista de comédia.
    Enviada em 25 de outubro de 2019
    Uma sátira muito boa das idiossincrasias de Hollywood, com direito a empresários sociopatas, celebridades egocêntricas e mimadas, produtores megalomaníacos, e afins. Ben Stiller faz uso da caricatura, do exagero para falar algumas verdades sobre a indústria em que trabalha. O humor escatológico, junto a personagens deliciosamente over-the-top, servindo como versões exacerbadas de figuras reais dos bastidores das produções cinematográficas são alguns dos elementos que garantem uma divertida aventura de comédia, que conta com uma ótima direção de Stiller e atuações hilárias do próprio, Jack Black, Tom Cruise, e principalmente Robert Downey Jr, que foi até indicado ao OSCAR de Melhor Ator Coadjuvante pela performance, muito merecidamente, diga-se de passagem. É uma pena, no entanto, que o diretor/roteirista e também astro do filme não saiba como terminá-lo, indo um pouco além na pastelice do humor e se desesperando em resoluções fáceis demais no terceiro ato. Erros pontuais que atrapalham mas não chegam a estragar. Trovão Tropical é um baita filmão de comédia! NOTA : 7.5 / 10
    Aninha G.
    Aninha G.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    Excelente! Melhor que "Apocalypse Now", o qual ele satiriza. Tom Cruise impágavel, irreconhecível e imperdível!
    Enviada em 14 de novembro de 2014
    Temos como os principais,Robert Downey Jr,Jack Black e Ben Stiller.Mais Trovão Tropical,não irá somente explorar as atuações desse trio,porque ainda temos,um bom elenco de apoio,que muita das vezes aparecem mais do que eles.Como,Matthew McConaughey e Tom Cruise.A direção fica por conta de Ben Stiller,que reserva um pouco mais de espaço pra ele na trama,até mesmo vive outros personagens (que não deixa de ser engraçado).Trovão Tropical brinca com vários outros títulos de filmes,bem famosos.Onde a graça está aí.Onde junta ficção com a vida real.Um plano ousado,mais ainda bem aproveitado.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Arthur R.
    Arthur R.

Enviada em 4 de fevereiro de 2014
    Definitivamente na minha lista top 10 de comédias. O tema escolhido para sátira foi inovador, não existem muitas sátiras de filmes de guerra, e o enredo embora possua falhas na construção, soube focar no que realmente importa, a atuação fantástica dos atores.
    Com exceção de Jack Black que realmente sucumbiu ao papel do gordo que vive correndo, gritando e mais nada, o resto do elenco foi surpreendente; Mathew Macconaghey fez sua parte no papel secundário. Ben Stiller como de usual fez mais um excelente papel cômico, Baruchel, Nolte e Coogan só não surpreenderam porque já esperava boas performances. Robert Downey Jr, claramente é um dos principais destaques com uma atuação simplesmente fenomenal. Mas, relutantemente, devo reconhecer que todos ficaram debaixo da sombra da atuação impecável de Tom Cruise. Você sequer irá reconhecer o ator de início. Mas quando notar....particularmente tenho restrições quanto a algumas performances do ator, porém neste filme, no papel de Les Grossman, tenho de tirar o chapéu, fabuloso. O filme já vale pela atuação de Tom e Downey, e no conjunto todo é um grande sucesso do gênero.
    Gabriel P.
    Gabriel P.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Um dos melhores filmes de comédia que já vi. Pra quem diz que as atuações foram fracas, está se enganando, ele fizeram deste jeito, era pra ser assim, e foi perfeitamente perfeito... Sem contar que os trailers do começo são de ''mijar nas calças'' haha. Tome um booty sweat e curta o fime! :)
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Sátira de filmes de guerra trovão tropical é um filme muito divertido e engraçado !!
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 11 de julho de 2013
    É um filmaço, é um pouco apelativo com palavrões em certas cenas, porém isso faz parte do filme, um elenco excelente, e muito engraçado, recomendo porém para pessoas que não gosta de filmes que apela para palavrões, nem comece a assistir esse filme!