9 Canções
    2,8
    Você assistiu 9 Canções ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    Olha... pelo que li nas c riticas parecia um filme pornográfico.. mas nao.. é lindo.. sem ser vulgar.. e a relaçao deles bastante normal.. um casal que se ama, que tem uma boa quimica, e houve um momento que pensei que o filme ia degringolar pra bizarrice mas nao.. manteve o nivel.. Um bom filme.. e pra quem teve relaçoes saudaveis e com muito amor vai se identificar com certeza...pra quem tem o habito de ver pornografia.. se assistir este filme.. vai perder o mau hábito .
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Ruim? Não totalmente. Deite-se com sua namorada e aproveite as cenas excitantes.
    leonardo
    leonardo

Filme metido a trangressor. Feito para pessoas metidas a modernas. A prova? Franz Ferdinand e Dandy Warhols. Que certamente ao ler o que aqui escrevo, vão repudiar e me chamar de inculto ou qualquer outro termo inofensivo. Genialidade transgressora e transgressão junkie são duas coisas distintas. Uma agrada a muitos, a segunda só junkies. Poderia ser um filme do Almodóvar. Isso nao é erotismo é pornografia. São bem distintas. Nota 1 pela escalação de Franz Ferdinand, esses sim geniais. Dandy Warhols? Boa jogada para pegar os moderninhos fãs do artista do trocadilho.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O diretor inglês Michael Winterbottom quis fazer um filme-cabeça. Decidiu adotar a "santíssima trindade" da transgressão (sexo, drogas e rock and roll), mas de um ponto de vista "original": deixou a dupla central de atores com liberdade para explorar intuitivamente o que rolava. Nesse aspecto, o filme utiliza liguagem de um documentário. Matt (Kieran O´Brien) e Lisa (Margot Stilley), ele inglês, ela americana, desenvolvem intensa atividade sexual, e eventualmente de cocaína, em Londres, no verão de 2003. O equívoco de Michael Winterbottom não é o de mostrar cenas sexuais explícitas, pois isso qualquer diretor de filme pornô faz muito melhor que ele, mas sim o de não aprofundar psicologicamente a sua dupla de personagens. Tudo é superficial. Tudo é descartável. Percebe-se, então, a distância entre "O ÚLTIMO TANGO EM PARIS", de Bernardo Bertolucci (cujo tema é a sexualidade) e "9 CANÇÕES". Enquanto Bertolucci tinha Marlon Brando para dar uma dimensão psicológica ao tentar uma aproximação com a sua companheira sexual vivida por Maria Schneider no final de "ÚLTIMO TANGO EM PARIS", Winterbottom tem dois péssimos atores diante de si, além de dirigi-los muito mal. No quesito musical a coisa não melhora absolutamente nada. As 9 canções que intercalam as cenas de sexo, Franz Ferdinand, o grupo Dandy Warhols, entre outras figuras do rock inglês têm suas músicas exibidas. A cena do rock inglês atual é deprimente; dá até dó, principalmente dos ouvidos do espectador. A única exceção musical é o pianista e compositor de trilhas sonora, Michael Nyman. O objetivo de transformar relações sexuais explícitas em arte não foi atingido nem de longe. Ao invés de perder 70 minutos da sua vida assistindo a este filme pornô-chique, alugue "O IMPÉRIO DOS SENTIDOS", de Nagisa Oshima, para ver uma obra de arte verdadeira, que soma estética visual e roteiro apurados.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 7 de julho de 2023
    O jovem britânico Matt (O`Brien) relembra, na Antártida, os encontros amorosos com a estudante americana Lisa (Stilley), em meio aos shows de rock que assistiram, na Inglaterra. Certo dia, Lisa decide partir novamente para os Estados Unidos.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/07/filme-do-dia-9-cancoes-2004-michael.html
    Daniel San
    Daniel San

lixo
    Enviada em 19 de junho de 2020
    filme regular com roteiro fraco,só vale pela cenas de sexo dos dois atores protagonistas,produção bem barata,como filme erótico faz bem o seu papel perfeitamente.
    Wilson Pereira
    Wilson Pereira

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Excelente filme, na boate pensei que iria partir para lesbianismo, mas ficou no romance lindo e apaixonante entre um casal . Adorei ! spoiler: