Montado na Bala
    2,4
    Você assistiu Montado na Bala ?

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Pegaram carona no conto de Stephen King,para fazer um péssimo filme,foi com certeza um dos piores adaptados de King.A história do filme até que convence,mas é muito mal consegue se perceber logo nos momentos iniciais,onde Alan,começa a ficar muito louco,e daí a história começa,a ser estragada.
    Com várias cenas bem deprimentes,e que não convence pela a fraca produção an Jackson vive um bom trabalho,ao lado de David Arquette e Barbara Hershey...mas nada de tão especial.
    Thiago
    Thiago

Muito Bom! Com o mestre Stephen King, não poderia ser diferente. O filme é excelente e prende a atenção do início ao fim, vale a pena assistir!
    tiago
    tiago

Nota 10 é pouco para um filme com tanto conteúdo, inteligente e surpreendente. Faz com que o expectador não tire o olhar da tela e passa uma mensagem super bacana para nossas vidas, ou melhor sobre a morte!
    Enviada em 9 de junho de 2023
    O filme é feito com muita preguiça.As atuações,mesmo contendo uma boa parte de bons nomes,não consegue atuar de uma forma respeitável.O terror é fraco,os efeitos são ainda mais e a trilha sonora consegue ser o grande destaque do filme.