Deu a Louca na Chapeuzinho
    Você assistiu Deu a Louca na Chapeuzinho ?

Alan
    Alan

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme com humor inteligente, é uma paródia da fábulas. Serve também para adultos. Para uma animação, se saiu bem.
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 15 de junho de 2021
    Prova de que nem todo filme precisa de um grande orçamento pra ser bom
    Perfeito
    Bruno
    Bruno

Enviada em 17 de maio de 2021
    Deu a louca na chapeuzinho, é um filme que se trata da historia da: Chapeuzinho vermelho mas com foco de humor.
    chapeuzinho, a vovó, o lobo, e o lenhador estão em um interrogatório, onde eles contam seu "trajeto" para a casa da vovó. Os produtores até inventam uns personagem novos, que fazem o filme ficar melhor ainda. O filme tem uma ideia muito boa. o roteiro é bem feito, mas o problema mesmo é na qualidade de animação. o filme foi feito com um orçamento pequeno.
    mas o filme lucrou bastante dinheiro. o filme é bom, recomendo assistir mas antes é bom ler a história da chapeuzinho normal, pois o deu a louca na chapeuzinho é uma paródia do conto de chapeuzinho vermelho.
    Ryan Ketchum
    Ryan Ketchum

Enviada em 6 de abril de 2021
    Muito bom e engraçado,filme sem defeitos o único problema é que...sla,eu não sei definir,mas o problema é tão minúsculo que só tira meia estrela do filme
    Eu msm M
    Eu msm M

Enviada em 10 de julho de 2019
    FILME MAIS GOSTOSO QUE A MÃE DO MEU AMIGO, E ELA É GOSTOSA A FUL
    SUPER RECOMENDO GALERINHA, HISTÓRIA BOA E ENGRAÇADA
    Iber 4
    Iber 4

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    O filme conta a história de um clássico conto de fadas de um modo diferente, uma menina com capuz vermelho vai entregar uma cesta pra sua vó, chegando lá, ele encontra sua vó amarrada num armário e um lobo fingindo ser sua vó tentando captura-la, depois de uma pequena luta, um cara com um machado pula pela janela gritando, mais tarde é revelada a trama principal do filme, alguém está roubando todas as receitas de bolinhos da floresta, e por causa disso, as confeitaria estão indo á falência, o inspetor Nick Piruleta tem 4 suspeitos em sua mira: chapeuzinho vermelho,lobo, vovó pucket e Kirk (que aqui no Brasil ficou conhecido como France), cada um dos suspeitos conta uma história diferente, o filme consegue te entreter do começo ao fim, tem vários momentos engraçados e personagens carismáticos como o esquilo e o bode, o único problema é a sua animação zoada, mais de resto, o filme é muito bom, e eu não posso fazer uma crítica desse filme sem falar do vilão dele, que na minha opinião, é o melhor vilão das animações spoiler: Boingo é um coelho bronzeado e rosa com orelhas do tamanho do seu corpo, cansado de trabalhar para os outros, decide arquitetar um plano maligno,com a ajuda da equipe de ski maligna, ele rouba todas as receitas da floresta, com o objetivo de fazer sua própria lanchonete, e também adicionar em seus bolinhos um ingrediente que deixa as crianças loucas por doces e lucrar mais e mais, e mais tarde, explodir toda a floresta,
    por mais que vc seja um adulto e já suspeite desde o início de quem é o vilão, a história te prende você que saber o que vai acontecer, como essa história vai terminar, e é por isso que eu dou nota 4.5 pra esse filme
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    Boa animação,com um bom humor,boa historia,bom enredo e uma boa dublagem.
    Priscila V.
    Priscila V.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Para mim foi um texto muito original...
    pois, sai da monotonia...
    e gera um novo suspense, um novo enredo do básico que já conheciamos!
    Aottonicar
    Aottonicar

inteligente demias...super bem feito...gostei da forma que mudaram a historia...
    Saint St..
    Saint St..

É um filme bastante monótono e o interessante foi contar a história da chapeuzinho em outra versão.Os personagens são bem construídos e bastante criativos, mesmo os coadjuvantes.