Alpha Dog
    Você assistiu Alpha Dog ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Alpha Dog é um filme intenso que retrata muito bem o cotidiano de alguns jovens americanos que se deixam influenciar e dão outro rumo na vida, e Justin trabalha muito bem... vale conferir!
    Filme muito ruim.Como podem fazer um filme tão barato desses?O que o BRUCE WILLIS está fazendo nesse filme?Não consegui assistir todo,parei no meio dele.NÃO RECOMENDO.
    Ainda nao consegui entender o que esse file quis passae para o publico.Um filme muito ruim,sem roteiro,sem atuaçoes brilhantes.Um filme de duas horas que deu o maximo de sono,eles queriam fazer um filme diferente e nao conseguiram,ao contrario,fizeram uma porcaria.NAO RECOMENDO.
    Rafael
    Rafael

Muito bom! no inicio do filme o pai do Johnny Truelove (Emile Hirsch) Sonny Truelove (Bruce) diz que é uma questão de criação dos filhos, isto mostra claramente na formação da nova geração de hoje sem principios, limites e responsabilidade. Eu recomendo apesar de ser dolorido, e triste mas e a realidade que temos que estar cientes e não querer isto para nossos filhos e netos.
    luiz carlos
    luiz carlos

Poderoso, ágil, sofrido, amargo. Podemos usar outras tantas palavras para definir " Alpha Dog".Roteiro ágil e interpretações brilhantes. Do elenco irrepreensível vamos destacar Emile Hirsch e Justin Timberlake- uma grande surpresa . Nick Cassavetes tem garra para o cinema . Alpha Dog confirma. Para não perder . Indispensável para pais e professores. Nota DEZ com louvor.
    Fernando
    Fernando

Filme excelente , ótimas atuações , mesmo de atores jovens e iniciantes . Alpha Dog por tratar de uma história verídica deixa e expectador ainda mais interessado . Um filme tenso e também divertido , Alpha despertará a curiosidade de saber quem é Jesse James Hollywood.
    jean
    jean

Há tempos não via holywood trazer um filme tão interessante. Foi preciso um diretor migrar sua tragetória romântica, para mostrar que é possível se fazer um filme policial tão fascinante. Assisti e recomendo.