Titanic
    • Estado de Minas
    • Estado de São Paulo

CineClick

por Roberto Guerra

... Para um filme não pensado e desenvolvido em 3D o resultado alcançado pela equipe de Cameron é gratificante. [...] Trazer "Titanic" de volta aos cinemas dá a chance para que uma nova geração conheça e desfrute deste ótimo filme na tela grande, onde foi feito para ser exibido.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

A conversão 3D orquestrada por Cameron é a melhor vista até o momento, acrescentando profundidade de campo, mas sem deformar a imagem. [...] "Titanic" é uma obra feita para ser vista na telona, em todo o seu esplendor ...

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cinepop

por Eduardo Marchiori

Na nova versão, convertida para o 3D, [...] a produção transmite uma experiência real de profundidade que, mais uma vez, coloca o público como se fosse parte da história.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Revista Interlúdio

por Heitor Augusto

Observado com o conforto da distância, é possível dizer com folga que "Titanic" é um show de trânsito entre gêneros e reflete uma consciência total da tradição do cinema americano.

A crítica completa está disponível no site Revista Interlúdio

Veja

por Isabela Boscov

O resultado é lindo. O James Cameron prefere usar o 3D para trabalhar com a profundidade ... O Leonardo diCaprio funciona muito bem mesmo [...] e a atuação da Kate Winslet continua ótima.

A crítica completa está disponível no site Veja

Cineplayers

por Rodrigo Cunha

... O 3D não impressiona tanto. [...] O resultado final ficou aquém do que se poderia esperar: escuro demais, sem brilho, com cores fracas e desbotadas, chegando a afetar a fotografia original. [...] Titanic é Titanic, e só o espetáculo já faz a ida ao cinema valer a pena, em 3D ou não.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

Cineweb

por Neusa Barbosa

... A experiência de revisitar "Titanic" em 3D não oferece, na verdade, maiores atrativos aos espectadores, embora eles sejam forçados a desembolsar mais pelos ingressos. [...] Por outro lado, o filme não perdeu seus encantos – nem os defeitos.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

A Tarde

por João Carlos Sampaio

É óbvio que mesmo com este esforço, o novo "Titanic" não tem como se assemelhar aos filmes atuais, já filmados com a mais moderna tecnologia 3D. Vale como uma oportunidade ao público de rever a fita em tela grande.

A crítica completa está disponível no site A Tarde

Estado de Minas

por Ailton Maglioli

Mesmo sem atrativos extras em 3D, a história de amor vivida pelo casal Rose (Kate Winslet) e Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) durante a única viagem daquele que era, então, o maior navio já construído, continua cativando o público ...

A crítica completa está disponível no site Estado de Minas

Estado de São Paulo

por Luiz Carlos Merten

Me senti roubado, paguei pelo que não tive e fiquei me perguntando até que ponto o grande Cameron [...] não está simplesmente querendo aumentar os números do seu blockbuster anterior?

A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo