As Férias da Minha Vida
    Você assistiu As Férias da Minha Vida ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 19 de novembro de 2013
    Um filme muito bom que faz lembrar a importância de aproveitar os momentos da vida. Acompanhado também de uma bela fotografia.
    Analice O.
    Analice O.

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Excelente filme. De uma forma descontraída, nos remete a viver o presente, enquanto podemos. A fotografia é belíssima. Filmado em Karlovy Vary, na República Tcheca, no Grand Hotel Pupp, com muita ostentação, onde os funcionários nunca pararam para apreciar, alguém que está prestes a morrer, pelo menos é o que acha, consegue observar as pequenas coisas e a viver intensamente seus poucos dias. Final surpreendente.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme bem bacana, à princípio me animei assistir pela Queen Latifah, mas o filme é bem agradável, gostei bastante.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Bonzinho.Não é lá grandes coisas.Tem um final que pra mim foi muito previsivel.
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

...Muito bacana este filme! Até me emocionei. É uma comédia gostosa de se ver.
    Debbie
    Debbie

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Sou fã da Queen Latifah e nesse filme não é diferente,ela está incrível.Tem uma história bem batida,mas é um filme bem divertido.Recomendo.
    gabriel
    gabriel

Olha o filme é legal, mas falta bons momentos de risos e diversão. Mesmo com uma história um pouco desinteressante e com o típico final feliz de sempre que incomoda, o filme se sai bem. Capturei humor em alguns itens aleatória objacentes. É um filme legal pra assistir em um dia entediante com a família.
    Cilania
    Cilania

Amo Queen Latifah, jamais perderia um filme onde ela atua!!!
    Uma das melhores estrelas, grandiosa.