Fique Rico ou Morra Tentando
    Você assistiu Fique Rico ou Morra Tentando ?

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    -Péssimo filme,50 CENT estragou sua carreira fazendo esse filme.Um filme como outro qualquer,não tem nenhuma emoção por ser um drama.
    -Sem contar que o filme não conta quase nada sobre a verdadeira história do rapper.

Enviada em 26 de março de 2021
    50 Cent estrela esse bom filme de ação com drama com ótimos diálogos e uma trilha sonora muito boa, ressalvas para o roteiro se perde nas transições dos atos assim deixando algumas informações vazias, mas tirando isso temos um bom entretenimento.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Marcus (50 Cent) é um jovem da periferia que se envolveu em um tiroteio, que por pouco não lhe tirou a vida. Em meio à sua recuperação, ele se lembra de sua vida difícil como órfão nas ruas violentas do Bronx. Sua vida muda após conhecer um ex-condenado, que luta para se tornar uma estrela do rap. Fique rico ou morra tentando tentando conta a história de um dós melhores rappers da história (pelo para mim) 50 cent , filme retrata muito bem a vida dele com cenas muito boas e o melhor que o próprio 50 cent atua então vale muito apena , filme bom nota 8.0
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 24 de agosto de 2020
    O filme já começa de uma forma bem tensa, narrando a história do cantor desde sua infância, adolescente até quando chegou a maior idade. A história narra de uma forma detalhada como foi a vida de Curtis, antes de atingir a fama.
    Eu tenho que dizer que eu amei o garoto que interpretou o Marcus (Curtis) na infância. A atuação dele foi fantástica, ele incorporou o personagem de uma forma maravilhosa.
    A pessoa que dublou o Marcus aqui no Brasil não tinha o mesmo timbre de voz que o nosso Curtis, a voz era muito fina, quando deveria ser uma voz mais grossa, combinaria mais com o personagem.
    A vida do rapper sempre foi muito complicada desde sua infância até o momento que ele ficou em coma depois que foi 'assaltado'. Ele possuía uma vida de merda. se envolvendo no meio de traficantes para se sustentar, para conseguir crescer na vida, já que sabemos que o negro nos Estados Unidos não tem valor algum principalmente naquela época, não que em outros países isso não aconteça. Mas ele do trafico de drogas conseguiu fazer a vida dele depois de quase ter sido assassinado e ainda hoje é considerado um deus do rapper.
    Um fator que eu achei interessante foi o fato de que o Eminem ou algum personagem que fizesse o Eminem não apareceu no filme, nós sabemos que alguém ajudou ele a subir na carreira no filme, mas não sabemos quem. Na vida real sabemos que o Eminem foi a mão que o 50 Cent precisava para ser descoberto.
    O que eu achei super legal no filme é que o próprio Curtis se interpreta, mesmo que não seja com o mesmo nome já que no filme ele se chama Marcus, isso ficou muito bom, deu um ar mais real para o filme, mesmo que nós já saibamos que é baseado em uma história real
    Lucas
    Lucas

Enviada em 24 de junho de 2021
    Filmes baseados em fatos reais sempre são mais impactantes esse é muito bom gostei da direção foi bem direta pra uma historia de vida muito complexa e complicada ficou bem simplificada a atuação do 50 Cent ficou boa eu gostei me convenceu a trilha sonora é claro rap eu não gosto de rap mas gosto muito do 50 Cent não é porque eu sou fã dele que estou dando alta notas para o filme não é porque é bom mesmo.
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

Muito bom. Me surpreendeu!Eu desdenhava tanto deste filme, mas um dia resolvi assisti-lo. Conta a história vivida por 50 Cent( não tão real) mas pelo menos teve o aval dele. Muito bem dirigido. Som perfeito, ainda mais quando começa o filme. Adorei aquela batida do som refletida no retrovisor do carro. Eu A.D.O.R.E.I a atuação de Terrence Howard (Bama), a melhor atuação do filme. Sem falar que ele é excelente ator.
    Gosto de filmes narrados e com a linha do tempo inversa.
    Israel O.
    Israel O.

Enviada em 14 de março de 2015
    O melhor filme biográfico em que o ator interpreta ele mesmo. Muitas coisas que acontece no filme tem licença poética mais não deixa de contar o principal que foi a superação de uma pessoa que tinha tudo para sucumbir a vida difícil e o crime.
    Genilson E.
    Genilson E.

Enviada em 25 de maio de 2013
    Filme mediano sim, mas não completamente inútil!
    É um filme que mostra como foi a realidade de um dos rappers mais famoso já conhecido.
    O filme tem um roteiro bom e não passa nenhuma mensagem para o espectador, talvez, a única que eu tenha realmente encontrado foi: "Se você quer ser alguém, não desista, sempre há um caminho para se conseguir..."
    50Cent se saiu muito bem em sua atuação, mas outros personagens se destacaram no filme...
    Enfim, uma boa história para se assistir, mas não um bom filme "ao todo".
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 28 de junho de 2022
    Filme muito bom!!! Conta a história do Rapper 50cent. Um filme com muita ação, muita adrenalina e vingança e uma leve pitada de romance. SUPER RECOMENDO!
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 19 de maio de 2023
    Excelente história repleta de cenas fortes, direção competente e é claro boa música. Hip Hop de primeira, além de uma bela história de superação. Vale a pena assistir. Para mais dicas @cineinstadicas