.45 - A Vitória é a Vingança
    2,8
    Você assistiu .45 - A Vitória é a Vingança ?

Enviada em 4 de outubro de 2014
    O filme conta um drama meio que não muito agradável.Com cenas sendo cortadas,para dar espaço aos diálogos contados pelos personagens que viveram com Big Al.As pequenas histórias são até que bem interessantes,mas o que pesa,é poder ver um filme sem ânimo para poder acompanhar até o final.

Milla Jovovich mas uma vez se arrisca ao tentar fazer boas atuações no gênero drama,e mas uma vez se torna um dos pontos mas negativos do filme.Com uma péssima personagem,ela não transmite o que estamos acostumados a presenciar ela em outros títulos.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Um filme cansativo que trata sobre vingança mas com uma espinha dramatúrgica frágil e superficial. As personagens são caricatas e os diálogos vazios. Tenta pular do suspense, ao drama e a comédia sem grande qualidade. Mesmo tendo atores famosos no elenco, isso não compensa o fiasco do filme. Isso explica porque não passou pelos cinemas do Brasil.