Kung-Fusão
Média
3,7
1108 notas

34 Críticas do usuário

5
18 críticas
4
6 críticas
3
5 críticas
2
4 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
cinetenisverde
cinetenisverde

29.474 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Após uma revisita ao filme-gêmeo de Shaolin Soccer, ambos exploram esse conceito do Kung-fu extrapolado ao cotidiano, a sensação é de um frescor de ingenuidade e violência comparados a Kick Ass (e não me admiraria que este fosse inspirado naquele). Só pelo fato da violência existir com mortes e essas mortes serem relevantes para estabelecer o peso da tensão em um filme que obviamente é uma comédia já mereceria créditos de sobra.
Luis R.
Luis R.

24.055 seguidores 759 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 24 de julho de 2020
Filme tem ação e comédia com piadinhas infames e bobas que conseguem divertir,mistura artes marciais com humor, consegue entreter dentro do que se propõe.
wesleyaxe
wesleyaxe

10.962 seguidores 680 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Um filme muito bom, que vai melhorando cada vez mais ao logo das cenas, ótimas coreografias com um humor exagerado e algumas filmagens estilo matrix, mas que deu muito certo... não é daqueles filmes de kung fu que querem passar o exagero como uma verdade, esse deixa claro que é pra ser excessivo mesmo, mas que na verdade deu o tempero certo pro filme... muito bom, adorei!
Vitor Araujo
Vitor Araujo

3.873 seguidores 618 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 29 de maio de 2016
Lutas. Visual. Comédia. Paródia. Kung fu. Violento. Falso. Cortiço. Gangue. Pirulito. Amizade. Doido. Legal.
Anderson  G.
Anderson G.

1.369 seguidores 397 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 21 de abril de 2025
Demorei muitos anos para ver “Kung-Fusão”, que é um exemplo de como algo divertido, com um toque de besteirol, pode ser bem feito. Quase como um anime em live action, o filme chinês de 2004 é impressionantemente bem dirigido e atuado, com efeitos visuais e práticos que ainda hoje funcionam — em sua maioria, pelo menos — e com um roteiro que, apesar de clichê, é muito divertido e convenientemente violento, o que aumenta seu toque humorístico que transita entre o besteirol mórbido e o escrachado. Adorei o filme e me diverti; a dublagem brasileira aumenta mais o toque nonsense e deixa tudo mais engraçado. Ótima produção, que apesar de boba, é descontraída e aconchegante, e que traz ótimas cenas de lutas. 7,5/10
Ricardo A.
Ricardo A.

170 seguidores 174 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 19 de março de 2018
Este filme parece um desenho animado antigo da ACME mas feito na China com humanos. Maravilhosos efeitos especiais, fotografia e trilha incidental que constroem todo o enredo fantasioso do filme. O início parece ser mais um filme de kung fu, mas depois percebemos que o surrealismo impera nas ações dirigidas por Stephen Chow e que mesmo dirigindo ainda sobrou um tempo para atuar no filme não perdendo a maestria. O roteiro criou personagens icônicos e infelizmente até o momento, mesmo com o sucesso comercial, não existe planos de uma continuação.
Ctaiti
Ctaiti

50 seguidores 347 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de março de 2023
Minha opinião: São poucos os filmes que assisti algumas vezes, quero dizer mais de 3,.... E este é um desses poucos filmes. Um filme que mescla comédia ao estilo chinês e a luta de Kung Fu. Imagine um tricotar perfeito de cenas, lutas, comédia, tempo, estoria. Realmente um filme apaixonante que não importa quando você assista, ela nunca cai de moda, como o filme as Branquelas. A estoria começa no passado, quando Sing é uma criança é enganado, mas acaba acreditando. E há um momento em que vê uma menina e vai ajuda-la. O tempo passa ele tenta entrar para a gang do martelo, ele tenta ser mal, mas sua excencia é do bem. E tem uma vila onde tem uma “MAMA” muito severa que controla todos os inquilinos e assim eles arranjam uma briga com a gang do Martelo. E aqueles que pareciam ser pessoas fracas, e bobas, se mostram mestres do kung fu. Assim há uma batalha fenomenal, que depois a outra luta até que chega ao gran finale. Onde um grande assassino foi solto para de gradiar a ultima grande luta. Uma luta impressionante, muito bem realizada. E se torna uma obra prima. Parabéns.
Roteiro e enredo impecável.
Vale apena assistir? COM CERTEZA. E COM A FAMILIA.
Nota: 10
Igor San
Igor San

34 seguidores 95 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 21 de outubro de 2019
Um filme bastante nostálgico. Repleto de spoiler:
ótimas cenas de luta, comédia e fantasia. Recomendo! spoiler:
João A.
João A.

24 seguidores 48 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de julho de 2013
Filme que mistura ação e comédia muito bom!
ótimo filme ! Risada e Muita ação n vai faltar!
Leandro C.
Leandro C.

18 seguidores 7 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de fevereiro de 2021
Para o que se propõe, é um dos melhores filmes do gênero. Esse filme é sem dúvida melhor que alguns cults ganhadores de Oscar inclusive. Posso enumerar vários aqui . Enfim, recomendo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa