Vôo Noturno
    3,7
    Você assistiu Vôo Noturno ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 29 de abril de 2013
    Eficaz! Mas tenho um aviso, se você é daquelas pessoas que só gostam de suspenses pesados e ainda não assistiu Voo Noturno, mas pretende assistir, então não faça isso! Mas se engana quem pensa que só porque o filme não tem grandes cenas de morte e tortura, que ele não seja eficaz em criar momentos de tensão. O roteiro ainda acerta em cheio ao se concentrar principalmente no embate psicológico entre os dois protagonistas, falando nisso, o filme ainda confere ótimas atuações da linda-gostosa-talentosa Rachel McAdamas e do seguro e talentoso Cillian Murphy, que rouba o filme com sua voz mansa mais ameaçadora, olhos azuis bonitos mais maliciosos, e uma testa pequena mais capaz de te nocautear. Contando ainda com uma direção segura e meticulosa, Voo Noturno é uma boa pedida pra quem gosta de um bom suspense.
    Marcos
    Marcos

Muito fraco! não prende o expectador em nada, a garota ignora o incompetente do terrorista o tempo todo(aliás, eu nunca vi um cara tão "b mole"). O mais engraçado que ela, sozinha e sem experiência consegue dar fim a um plano, no mínimo idiota, que só perde para a ineficácia de seus idealizadores.
    Enviada em 13 de janeiro de 2013
    -Pra quem gosta de suspense,essa é uma boa pedida.
    -Como Rachel McAdams era novinha nessa época!Esse filme me faz lembra muito Turbulência,era um grande sucesso na época.
    Luiz@o
    Luiz@o

Perfeito!Ótimo suspense conduzido por Wes Craven!Uma trama mega envolvente,ótimo roteiro e cenário e um show de Cillian Murphy e Rachel McAdams!Sem palavras,ficou em minha memória.Rachel está fascinante,e Cillian me deixou boquiaberto!!Pelo amor de Deus,RECOMENDO!!!!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    Minha opinião: Eu estou acreditando que gosto de filmes de avião, acho que a tenção que ela gera deve me fazer feliz. Pois é mais um filme de avião. Agora com Rachel uma belíssima atriz e que esta divina neste filme também ao lado do vilão Cillian que esteve no filme de Batman. Aqui ele faz o papel de um assassino que gosta de tropeçar nas coisas. Kkkkkk Cillian flerta com Rachel no aeroporto e acabam sentando juntos no avião. E ele força Rachel a mudar de quarto do hotel onde ela e gerente para que os assassinos possam executa-los e para isso amassam ela dizendo que irão matar o pai. Toda a trama gira em torno disso. Ela consegue fugir ir até a casa do pai. Salvar o politico, salvar o pai e se salvar. Começo é meio devagar pois vão construindo toda a narrativa, até onde começa a ação e assim vai até o fim.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7,75
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Wes Craven abandonou temporariamente os filmes de terror para embarcar num "thriller" com tinturas políticas. E se deu bem. Com roteiro de Carl Ellsworth, o tal do "VÔO NOTURNO" do título, é aquele que a "heroína", Lisa (Rachel McAdams), gerente de um hotel cinco estrelas em Miami, tem de fazer de Dallas (onde a sua avó faleceu) e a sua cidade natal. O hotel de Lisa hospedará um figurão do governo americano. A vida de Lisa havia passado por uma intensa avaliação por parte de Jackson (Cillian Murphy, que sempre faz papel de vilão), que foi contratado para obrigar Lisa a colocar o figurão do governo americano num determinado quarto. O grande embate do filme se dá durante a viagem entre Dallas e Miami. Jackson chatageia Lisa, ameaçando que um "atirador" contratado seu está sentado numa Mercedes em frente da casa do pai de nossa heroína. Caso ela não cedesse às solicitações dele, Jackson, o seu pai seria morto. Aqui encontra-se o maior mérito do filme: a tensão psicológica que ocorre durante o vôo e as tentativas de Lisa de avisar alguém da tripulação do avião de sua situação de refém. O filme está cheio de clichês � o final dele tem todos os aqueles que se imagina para um filme de suspense � onde o bem vencerá o mal. Uma falha terrível do roteiro é a necessidade que os terroristas têm para alcançar o seu objetivo de matar o representante do governo dos EUA. Quando vocês virem a arma utilizada pelos terroristas, verificarão que não importava o quarto em que o político se encontrasse. "VÔO NOTURNO" resulta numa descompromissada sessão da tarde.
    igor
    igor

Suspense fraco,nada de mais,apenas aquele maníaco de sempre,ameaças de morte e etc...,no filme todo tem apenas 2 mortes!!! que absurdo!!! filmes de suspense e/ou drama como esse normalmente são um pouco melhores. Ou seja,o filme não vale a pena,1h30 jogadas no lixo junto c/ R$9,00.
    Ricardo T.
    Ricardo T.

Enviada em 9 de julho de 2013
    Aqueles filmes que te prendem do começo ao fim!! SHOW DE BOLA! Recomendadíssimo.

Sem falar que fiquei impressionado ao saber que o mesmo fora produzido em 2004, quase 10 anos atrás. Aparenta ser tão atual
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de março de 2019
    Filme dirigido pelo mestre do terror e suspense criador de Freddy Krueger, Wes Craven, um bom filme de suspense pisicologico, sem muito sangue, mas não precisa disso quando a história é atraente, e vôo noturno é atraente!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Voo Noturno tem um formato bastante semelhante ao de Por um Fio, filme de suspense do diretor Joel Schumacher. Em ambos os filmes, a ação se passa em um ambiente claustrofóbico, com os dois personagens principais tão encurralados, que a sensação predominante é a de impotência. A diferença é que, em Voo Noturno, Lisa Reisert (Rachel McAdams) tem uma segunda chance para retomar o controle de uma situação que parecia totalmente fora de seu alcance.

Wes Craven foi o diretor responsável pelo renascimento dos filmes de terror. Com Vôo Noturno, ele se afastou um pouco de suas origens e deu um sopro diferente de criatividade ao gênero de suspense, que vinha sendo massacrado, em anos recentes, por uma série de diretores e filmes que só exploram o universo sobrenatural. Em Voo Noturno, não existem almas atormentadas, e sim uma situação que mexe com os nervos, que aflige e que incomoda. Você não vai querer estar na pele de Lisa Reisert.