Dizem Por Aí...
    Você assistiu Dizem Por Aí... ?

Plastica
    Plastica

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Excelente comédia romântica. Bom para dar ótimas risadas. Sem ideologia de gênero desnecessária, sem diversidade desnecessária. Jennifer Aniston está ótima neste filme, ótima atuação ao lado de gigantes do cinema. Somente Mark Ruffalo mais uma vez não se destaca… mas não atrapalha a obra.
    Amanda Veríssimo
    Amanda Veríssimo

Enviada em 10 de setembro de 2022
    Achei muito fofinho esse filme. Muito interessante como a narrativa é construída, demorei para perceber que era uma comédia romântica. Achei legal a lição moral do filme, digamos assim. Algo de inovador sobre esse filme é que mesmo que tenha um viés romântico, não considerei ele um clichê, na verdade, longe disso, o que é bem interessante. No geral, recomendo.
    Patrícia Vitória
    Patrícia Vitória

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Adoro a Jennifer Aniston e as comédias que ela faz.
    A história inicial do filme é muito boa. Te prende para saber o que vai acontecer mas durante o desenrolar da história muita coisa fica sem fazer sentido e a pessoa acaba pegando raiva de alguns personagens.
    Não dá muito pra explicar sem dar spoiler mas no geral é um filme bom. Que dá pra assistir mas não espere muita coisa.
    eduarda santos
    eduarda santos

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Há um expressão muito usada na Internet para descrever algo ruim "bomba". Definitivamente, esse filme é uma bomba. Realmente, péssimo. O que me surpreendeu demais já que conheço a fama que ele tem, e os elogios a seu respeito. Várias pessoas já me recomendaram, e para ele só haviam elogios. Sinceramente? Não há o que elogiar. Ou talvez, uma coisa, a música. Literalmente, tem aquele tipo de trilha feliz e nostálgica que esta a cargo de compensar alguma coisa. Compensar tudo, nesse caso.
    A história é sim muito interessante e rica, não nego. Uma mulher de trinta e tantos anos se sentindo perdida e em duvida sobre o rumo da própria vida, sente-se a parte de toda a família, e deslocada nas reuniões. Show! Não fosse o modo grosso e jocoso o qual é feita sua execução. A protagonista interpretada pela jennifer Aniston é de longe a coisa mais chata do filme, o que é chocante, a jennifer é uma ótima e competente atriz, o problema nem deve ser ela. Sim, as ações da personagem. Primeiro de tudo, os argumentos usados por ela para justificar seu sentimento de distância da família são "não dirigo como meu pai. Não gosto de basebol. Não sou feliz como minha irma", isso é ridículo e chegou a me dar vergonha. Ela é uma completa insensível com todos. O pai, a irmã, a avó, o namorado (por que ela se sente insegura com ele? Por que ela esta mentindo para ele? O filme nunca explica, apenas diz "isso é assim, ponto"). Tem ainda o personagem do Kevin costner, qual era a dele afinal? Qual sua função além de ter uma noite com três gerações de mulheres de uma mesma família? E pelo amor de Deus, a Sarah, LITERALMENTE, acreditava que o beau era seu PAI, 10 min depois de descobrir que não, eles estão juntos na cama? Toda essa sequencia a torna uma personagem ainda mais pobre e sem caráter, como se quisesse provar alguma coisa. E provar pra quem? O quê?
    Se a ideia por trás desse roteiro era ser vanguardista e inovador, errou feio. A história não faz sentido, e os dois protagonistas, digo Sarah e beau, não passam de completos egoístas. Ela ainda mais do que ele. É um desses casos que deve ter dado certo no papel, mas somente lá.
    De certa forma, tive um pouco de pena dos atores. Mas ao que parece o filme é um desses delírios dos anos 2000 que aparentemente deram muito certo. Porém, envelheceu muito muito mal. Não recomendo.
    FonsecaP
    FonsecaP

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Excelente comédia romântica. Divertida e despretensiosa por ter um tema muito amalucado. Mas com excelente roteiro, fotografia, músicas e elenco.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 20 de julho de 2020
    Cinema é entretenimento. Fundamentalmente. Há filmes majestosos e há os que são feitos para divertir. Esse é desse tipo. Tem um excelente elenco e a história em momento algum promete nada além de prender o expectador num enredo de romance cheio de uma leve comédia. É suficiente.
    Vanessa S. Carvalho
    Vanessa S. Carvalho

Enviada em 18 de julho de 2020
    O filme é de um desprazer tão grande que tive que vir fazer a resenha. Para começo de conversa, o que me incomodou foi o fato de que Jennifer Aniston ter um noivo super bacana, que passa o filme inteiro indo atrás dela, e ela se presta a coisas bem ridículas ao longo do roteiro... O que é mais engraçado é que vi algumas resenhas que disseram que gostaram do filme, ou seja, a banalização da traição como se fosse algo comum. Enfim... Um filme bem ruim. spoiler:
    Sueli Ueki
    Sueli Ueki

Enviada em 18 de julho de 2020
    O pior filme que eu já assisti! Se eu fosse o " Jeff" (Mark Ruffalo) viraria o Hulk e dava uma lição na "Sarah"( Jennifer Aniston).
    Rayza B.
    Rayza B.

Enviada em 6 de julho de 2020
    Um dos piores filmes que vi na vida. Só senti nojo da personagem da Jeniffer Aninston o filme inteiro. Nossa... péssimo
    Sergio Victor Tamer
    Sergio Victor Tamer

Enviada em 5 de abril de 2020
    Excelente filme,sem dramalhões,com pitada de humor, leveza e "savoir vivre": a arte imita a vida...