Vozes do Além
    3,2
    Você assistiu Vozes do Além ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Michael Keaton é um nome importante na história do cinema mundial,pelas suas atuações e seus papéis clássicos ele ganhou muita fama mas sofreu pro participar de filme bem fracos e atuações no mesmo nível,e Vozes do Além faz parte desses filmes bem fracos da carreira do ator.O longa é dirigido pelo Geoffrey Sax que não sabe o que fazer.Nada de inspiração quando o assunto é assustar e tão pouco criar algo interessante e desenvolver seus personagens e o que temos é uma baboseira sem fim.O roteiro aborda Jonathan,um homem que perdeu sua esposa e é procurado por um homem desconhecido que diz falar com a esposa dele através de uma frequência EVP onde a sintonia é desincronizada e a partir daí ele tem a chance de poder falar mais uma vez com a esposa.Mas o roteiro não explora nada que poderia dar certo,o ritmo é arrastado e pouco acontece além de incansáveis pesquisas e conversas e situações desagradáveis que não andam a trama.Mesmo o elenco tendo o Michael Keaton ,ele ainda é ruim de atuações o Michael tenta fazer algo mesmo que não tendo nada a fazer graças ao escasso roteiro, Deborah Kara Unger e  Chandra West são descartáveis enquanto o Ian mcNeice tem uma atuação ruim e nada a respeito dele funciona.Realmente nada se tem de relevante de um filme esquecível,lento,chato e que não tem nada a oferecer ou acrescentar ao gênero terror/suspense.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Esperava mais ação e terror,a história tinha tudo pra dar medo,mas parece que preferiram falar de assuntos espirituais e deixar o terror pra lá.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 12 de agosto de 2017
    É um ótimo suspense com uma boa historia e um ótimo desenrolar em seu filme, um filme que prende do inicio ao fim.
    Rodrigo
    Rodrigo

Um filme que não prendeu muito a atenção do público, chega a ser um pouco confuso deixando algumas dúvidas no final do filme. É possível levar algum susto durante algumas cenas.
    Xoping
    Xoping

Começo bom, final ruim, é um filme que não assustou muito. Só pra ter uma idéia, é tipo o filme "Os esquecidos" que é melhor do que esse, sinceramente... Perda de tempo, esperava mais terror.
    Carlos V.
    Carlos V.

Enviada em 25 de junho de 2012
    Muito bom esse filme que consegue prender a atenção até os momentos finais. O desfecho é que decepciona.
    Marcos
    Marcos

Não se pode dizer que "Vozes do Além" é um filmaço, mas que ele deixa os espectadores arrepiados, isso deixa. Destaque para as cenas que envolvem um carro acidentado (muito bem feitas) e para as cenas finais (com espíritos malignos) que são realmente assustadoras.
    Henrique H.
    Henrique H.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Vozes do além tem em seu elenco um excelente e infelizmente ignorado ator,Michael Keaton(batman) que sem dúvidas consegue tornar um filme falho atraente para o público que goste do assunto de vida após a morte ou não.
    Alberto
    Alberto

O filme é interessante, mas poderia ser melhor. De certa forma atrama se torna muito óbvia na metade pro fim, mas vale como diversão e explorar um assunto que era tão pouco falado no cinema como é o caso do EVP.
    Play T.
    Play T.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Olha o filme me prendeu bastante no começo,fiquei curiosa muito pra saber oq ia acontecer no final....so que ai chegou o final e eu não entendi nada e eu vejo e revejo mas não entendo,o carinha diz que levou ela pra eles,??? Foi ele que matou ela como assim??ele estava matando pessoas como ele a matou(Anna) pq o jonh teve que morrer no final??no final perdeu o sentido spoiler: