Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eduardo W.
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 8 de junho de 2020
Genial!!!! O diretor conseguiu até transmitir o vírus pra boa parte do público, porque só demência explica a aprovação da crítica e das pessoas perante tal lixo cinematográfico! Mas pra uma coisa o filme serve, pode-se perceber o quanto o diretor Edgar Wright evolui desde Shaun of the Dead para Scott Pilgrim vs. the World e mais recentemente para Baby Driver (que é uma obra-prima da sétima arte)!
Os efeitos são bons, apesar de ser um filme de comédia. Não é daqueles filmes que você morre de tanto rir, mas é bem executado e tem umas boas sacadas. Tem um roteiro padrão do tipo de filmes de zumbis: fugir e sobreviver. É engraçado a maneira que eles arranjaram para se esquivar das explicações e criativas as soluções encontradas no final do filme para lidar com os zumbis.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade