A Morte lhe Cai Bem
    Você assistiu A Morte lhe Cai Bem ?

Bárbara Luna
    Bárbara Luna

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Comédia imperdível com excelentes atuações do trio de atores principal. A interpretação de Bruce Willis me surpreendeu e o duelo final das garotas dá o atestado de que estamos lidando com duas grandes atrizes.
    Neuton G
    Neuton G

Enviada em 14 de julho de 2017
    A Morte lhe cai bem (Death Become Her)
    Nota 4/5

Uma comédia excelente, porém não recomendo para crianças menores de 16 anos, contém um pouco de nudez e violência. Esse filme me surpreendeu com um trio de atores excelentes. Maryl Streep sempre com atuação impecável esbanja seu talento interpretando uma atriz que está sofrendo com os efeitos do tempo e a falta de trabalhos promissores na carreira ela contracena com dois grandes atores Goldie Hown e Bruce Willes que foi uma revelação na comédia, sua atuação nos apresentou a um ator diferente dos filmes de ação. O filme traz os seguintes temas centrais tratados com muito humor:
    Vingança motivada por inveja e traição;
    Busca incansável pela estética e juventude.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 28 de junho de 2018
    Fui rever esse filme que fez parte da minha juventude e por incrível que pareça continua um filme atual, com interpretações das fantásticas Meryl Streep e Goldie Hawn. Quem não vi deve ver e quem vi é sempre bom rever. RECOMENDO.
    Enviada em 4 de maio de 2016
    >Filme assistido em 04 de Maio de 2016
    >Nota 7/10

Bem parecido com "Ela é o Diabo".Esbanja toda a sensualidade de Meryl Streep e Goldie Hawn.E Bruce Willis aproveitando a situação.
    Uma ótima comédia de Robert Zemeckis.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 12 de março de 2013
    Nossa muito divertido e engraçado,aconselho a todos,ri do começo ao fim do filme. Aproveitem.
    Tatiane E.
    Tatiane E.

Enviada em 19 de março de 2013
    Muito bom!!! Perfeito pra assistir com amigos. Adoro filmes com essas 2 gdes atrizes,Meryl Streep e Goldie Hawn,sem contar com a beleza extraordinária de Isabella Rosselini.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 31 de março de 2012
    Comédia muito boa. Meryl e Goldie são fantásticas...vale a pena!

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Meryl Streep e Goldie Hawn estrela essa tragicomédia deliciosa com efeitos especiais excelente, sendo inclusive agraciado com o óscar daquele ano, ainda tem Bruce Willis ótimo, muito engajado no filme com diálogos excelentes. Grande filme.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Muito bom e engraçado, como pude demorar tanto tempo pra assistir a esse clássico? Interpretações maravilhosas, as atrizes lindas, melhor que muitas comédias feitas atualmente.
    Ariadne S.
    Ariadne S.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Filme divertidissímo!
    Eu, particularmente amo a Meryl e todos os filmes que ela faz.
    Esse, eu me lembro e ter assistido criança, de madrugada, quando minha mãe dormia e eu ficava com a tv ligada. rsrsrs
    Dia desses pensei, vou reve - ló do início ao fim.
    E não deu outra! Muitas gargalhadas!
    Meryl tem uma interpretação como no filme "Ela é o diabo", Muito idêntico se não disser igual.

Filme voltado para os problemas vividos pelas pessoas que não aceitam o envelhecimento e mostra como a vaidade excessiva e a busca pela juventude eterna pode ser um grande pesadelo.
    ASSISTAM!