O Dragão Chinês
    Você assistiu O Dragão Chinês ?

Enviada em 16 de junho de 2021
    Bruce Lee dar mais um show de ação, com boas manobras e cenas de lutas, dando a ele o titulo de rei das artes marciais. Temos aqui um filme que deve ser visto sem compromisso, sendo apenas para para a pura diversão, é sempre bom revisar o mestre.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    The Big Boss, ou O Dragão Chinês (??), é um dos primeiros filmes de Bruce Lee no estilo Hollywoodiano, mas que mantém uma estrutura típica dos filmes de artes marciais: subir em escala até atingir o chefão.
    Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    Ótimo filme que deve ser assistido por todos os fãs dessa astro.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 24 de março de 2020
    Um grande clássico do mestre da luta!
    Este filme não ganhará nota máxima por conta de algumas cenas de golpes mal executadas, além de uns vôos também não tão bem executados.
    Apesar disso, a história é bastante interessante e o personagem de Bruce cativa.
    Um filme que vale bastante a pena ver e rever!
    Danilo Alegre
    Danilo Alegre

Enviada em 4 de novembro de 2015
    Os filmes do Bruce Lee são os melhores. A história sempre em torno de briga. Nesse quando quebram o amuleto, ele vira o matador, mata o chefão com as pontas dos dedos ficanda no peito dele.
    CANALCLASSICS ..
    CANALCLASSICS ..

Enviada em 2 de abril de 2014
    Bem como posso dizer esse filme e excelente. Um dos primeiros filmes de bruce lee bateu recordes em hong kong com maior bilheteria ate hoje .

No seu primeiro filme Bruce ja tem que enfrenta um oponente forte uma especie de chefao da yakuza
    nunca vou esquecer aquela luta no jardim que Bruce e o poderoso chefao tiveram no final do filme .