Em Pé de Guerra
    3,3
    Você assistiu Em Pé de Guerra ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Comédia muito fraquinha.... A história até tem potencial, mas não desenvolveu bem ao ponto de ficar até chato em determinado momento. Atores com carisma, mas a história não ajudou tanto.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Chato. Interessei-me após assistir a um trailer na Tv a cabo. Mas, é monótono e sem graça. Roteiro muito simplório com um vasto espaço não explorado. Minha namorada também não gostou. Embora haja momentos em que o padrasto consiga nos irritar (o que é bom), o ator principal fez um papel sem nenhum destaque.
    Enviada em 18 de novembro de 2014
    Desde que,Sean William ,saiu da franquia,American Pie,ele tem tentado se destacar em outros títulos.No seu mais novo filme,ele vive aquele garoto de escola,que vivia sendo maltratado por Woodcock.Onde ele não sabe,mais será seu futuro padastro.Daí começa o pé de guerra.Scott é acompanhado de perto pelos os experientes,Billy Bob e Susan Sarandon.Que faz o casal principal.Srandon continua linda como sempre,e diverte com suas poucas participações na comédia.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 25 de junho de 2013
    Muito engraçado ver o professor de educação física sacanear os alunos. spoiler:
    Geraldo F.
    Geraldo F.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    É um filme considerado "legal" tem algumas cenas engraçadas quando o personagem tem os flashback. Só é mais divertido quem é fã do Sean W.
    dago66
    dago66

DEPLORÁVEL
    Karina F.
    Karina F.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Bem legal essa comédia.. comédia com um toque de romantismo e ciumes
    Stefany Bitencourt W.
    Stefany Bitencourt W.

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Não consegui rir em nenhum momento, filme previsível, roteiro fraco. Não sei se o filme tinha propósito de colocar algum drama, se teve, falhou. O final deixou a impressão de "precisamos terminar com a vibração boa de qualquer forma", no caso, não teve um bom desenvolvimento para resolver os problemas que o filme apresentou.
    Particularmente eu não gosto muito desses filmes clichê de rivalidade que uma pessoa fica entre duas, mas esse foi pior pq não teve desenvolvimento na ""redenção"". spoiler: