Golpe Baixo
    Você assistiu Golpe Baixo ?

Dari henzel
    Dari henzel

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Kibe absoluto de Mean Machine, só que bem pior

Yuri
    Yuri

Enviada em 22 de agosto de 2023
    Excelente filme de comédia. História bem elaborada, engraçada e com um elenco estrelado. Adam Sandler se destaca como personagem principal, uma excelente atuação. Um dos melhores filmes de comédia que já assisti. Filme bem leve e divertido.
    Alberto Almeida
    Alberto Almeida

Enviada em 18 de março de 2021
    Adam Sandler já não é grande coisa fazendo comédia aí colocam ele num papel mais sério? Na moral, ele é muito fraco como ator
    Toda vez que ele faz filme tem que ter aquele carinha bobão? Os dois vivem grudado?
    3 touchdowns de diferença e o time ainda vira? Só em filme mesmo, nada forçado né kkkkkkkkk
    A parte boa foi ter futebol americano que é algo dahora e aqui no Brasil não é tão popular e a outra coisa boa foi ver o Chris Rock, ele foi bem 🤔
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 23 de fevereiro de 2021
    É um dos melhores filmes do Adam Sandler,
    Não é aquela comédia boba e tem seus momentos de reflexão é um ótimo filme
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de setembro de 2018
    Uma boa comédia que tem momentos engraçados mas que é mais do mesmo,que conta uma história simples:Paul Crewe um famoso ex jogador de futebol americano que foi preso após dirigir bêbado e acaba em uma das cadeias mais duras do país,lá ele forma um grupo de presidiários que formam um time que vão jogar contra os guardas da prisão.Golpe baixo é mais um daqueles que fazem piadas com pessoas LGBT,obeso e etc... mas que diverte apesar da trama nada original.As atuações no geral são boas ,Cris Rock manda bem e é um dos melhores já o Adam Sandler faz o Adam Sandler como de costume em todos os filmes.O roteiro é simples mas falha ao colocar algumas piadas que não funcionam e colocar uma situação de comoção que até funciona mas não era necessária.No geral é uma comédia com seus momentos engraçados e que acaba se tornando um passatempo agradável.
    Alberto S.
    Alberto S.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    belo filme com um pouquinho de comedia e um pouco de reflexão um filme que vai te e entreter do inicio ao fim
    André Luiz c.
    André Luiz c.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    O fato de muitos acharem Adam Sandler fraco no filme Golpe Baixo e dizerem que ele deveria parodiar mais o filme se faz pelo simple fato daqueles que envelhecem junto ao ator..ou seja: fãs que o acompanham desde o inicio,o fato e que a carreira do ator esta em constante declinio...o filme mais bacana dele foi justamente esse...aonde como o comentario de um dos leitores deixou muito bem explicado...Adam sandler deixando de ser Adam sandler é suceso garantido...

Home Video não é mais um mercado viável e muito dos sucessos do ator se davam pelas chamadas Blockbusters...sucessos meramente comerciais na epoca das locadoras ,pois antigamente se não fizessem sucesso no cinema os filmes tinham outra forma de lucro as Blockbusters...como aconteceu com o filme Waterworld - O Segredo das Águas estrelado por Kevin Costner que foi um fracasso de critica e bilheteria,mas um sucesso estrondoso em Home video...diferente de Eddie Murphy ,Chris Farley que foram grandes expoente vindos do Saturday night live o mesmo não aconteceu com ele que era extremamente limitado em termos de inovação .

“Adam Sandler continua com a mesma formula de 20 anos atrás com seus filmes mundanos e repetitivos”
    Rafa T.
    Rafa T.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    filme super engraçado e muito bom, parabêns a todos, e eu recomendo a assistir pois o filme é de prometer dar muitas risadas.
    Mateus K.
    Mateus K.

Enviada em 18 de janeiro de 2014
    muito bom mesmo, além de engraçado, assistam eu recomendo!!!!!!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 9 de agosto de 2013
    Filme ótimo e divertidíssimo. Ótimos atores e um enredo muito bom.