Selvagem
    Você assistiu Selvagem ?

Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 2 de setembro de 2012
    Dizem que é uma cópia do filme Madagascar mais eu discordo completamente, esse filme teve apenas um marketing ruim por isso não decolou tanto quanto Madagascar. Os personagens são muito mais carismáticos e o filme prende muito mais a atenção, é uma das animações que eu mais gostei até hoje e sem dúvida nenhuma esta entre as 10 mais de todos os tempos, sem dizer do Coala (Nigel) que só de ver ele na tela já começo a dar risadas, assistam e elejam seu preferido.
    Heitor G.
    Heitor G.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    É muito bem feito e engraçado sim, vale a pena. Deu o azar de sair depois de Madagascar, o modelo é muito semelhante, um leão que vive num zoo em NY e que escapa com seus amigos e vão parar numa selva distante. Se um copiou o outro não sabemos.
    Meiriellen N
    Meiriellen N

penso que poderia melhorar a historia e diminuir algumas coisas... nota 6
    jhonyborba
    jhonyborba

um dos piores de todos os tempos, fora o plagio.
    Keiko S.
    Keiko S.

Enviada em 30 de junho de 2014
    É um bom filme pra ver quando não tem nada para fazer, tem uma história e ela fecha muito bem. Os personagens em si são muito bem escritos, particularmente gosto do Sansão por ser um personagem que tem suas fraquezas mas melhora-as quando se vê em dificuldade. spoiler: Eu me lembro muito claramente, em que nesse filme, tem uma parte na qual eles vagam na cidade em um caminhão de lixo a procura de Ryan, o filho de Sansão, e a música de fundo e as expressões dos personagens ficam sublimes nesse ponto, é algo de se admirar!
    Os efeitos CG funcionam e tem partes em que o Nigel é hilário! Recomendo para todas as idades que gostam de animações a verem!
    PedroConrado
    PedroConrado

Horrível, péssimo, ridículo um lixo total o que realmente salva é a qualidade das crituras o filme da muito sono é muito parado é péssimo um lixo total quando vi o filme quase que dormi de tão ruim que o filme é se vcs verem se arrependeram o 3 vai somente pela qualidade de imagem do filme mais o resto é um lixo e além disso tem uma história muito boba e cem graça.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 29 de agosto de 2015
    Apesar de ser parecido com Mdagascar tem um roteiro que aprofunda mais as relações entre os bichos. Essa animação é mais adulta do que infantil.
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 21 de agosto de 2015
    Gosto muito deste filme. Possui personagens com potencial que conseguem passar a emoção e o desenrolar da historia. Não tem comparação nenhuma com Madagascar. Apesar de ter 2 bichos semelhantes e o inicio ser em um local semelhante o desfecho é totalmente diferente. E os personagens são semelhantes mas possuem personalidades diferentes. É um filme divertido a trilha sonora é bacana. Acho que merecia mais reconhecimento... Sem contar a modelagem dos personagens que são mais fiéis aos movimentos do bichos reais. Trouxe bichos novos como o Coala uma atração a parte no filme. spoiler: Em Madagascar o Leão anda como se fosse humano. E ainda rola em Selvagem um problema familiar na relação entre pai e filho. Quantas pessoas já não passaram por isso? Na cobrança de ser igual ou melhor a quem te deu origem?
    Não gosto muito dessas comparações e é perfeitamente possível gostar de Selvagem e Madagascar ao mesmo tempo eu acho os 2 excelentes.
    Ivanyele C.
    Ivanyele C.

Enviada em 22 de junho de 2014
    Filme ótimo, animais perfeitos para a história, melhor ainda só se fosse de comédia e animação.
    Só acho que precisava de um drama, uma música comovente quando o pai do filhote de leão morre, mas como o filme é para publico infantil, principalmente, o leão não morre de verdade.
    Deveria ter mais emoção mas isso não tirou a "graça" do filme.
    O único erro, que eu encontrei, foi o de o leão, no final do filme, quando caia de um precipício ter feito os movimentos iguais ao de Mufasa, um dos personagem do filme "O Rei Leão".
    Filme bom para assistir em família.
    blhaystoizer g.
    blhaystoizer g.

Enviada em 19 de junho de 2017
    As pessoas acham que é uma cópia de Madagascar, mais se vc for pesquisar vai ver que esse filme já estava sendo criado em 2004 mais só lançaram em 2006 e Madagascar foi lançado em 2005, mais os dois filmes são ótimos e esse filme tá de parabéns ótimas trilha sonora e a animação perfeita!