Bandidas
    Você assistiu Bandidas ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Luc Besson gosta de produzir e dirigir filmes com mulheres comuns que por uma força maior se tornam guerreiras, justiceiras ou bandidas.
    Nesta produção a mimada Sara (Salma Hayek) e a simples Maria (Penelope Cruz) se tornam parceiras inusitadas depois que o destino às coloca na mesma situação. Ambas tiveram suas famílias ludibriadas por inescrupulosos banqueiros americanos.
    A razão que me levou a ver este filme foi uma só, ou melhor, duas. Salma e Penelope! Qual não foi a minha surpresa ao me divertir tanto. As duas estão ótimas juntas. Este faroeste é quase uma comédia disfarçada de tantas cenas esdrúxulas que elas se metem.
    Sortudo mesmo foi o ator Steve Zahn que levou a melhor, servindo de teste das duas protagonistas que o usaram como homem objeto.
    Veja com o botão crítico desligado.
    Curiosidade. Primeiro e único filme em que as duas atrizes trabalharam juntas.
    Nota do público: 5.7 (IMDB)
    Nota dos críticos: 62%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    Mundo - $18 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Beatriz T.
    Beatriz T.

Enviada em 5 de junho de 2013
    Um filme não precisa ser um clássico ou ter um grande desempenho artístico pra ser divertido e prazeroso de assistir. É uma ótima história, com um bom cenário além de propor muita diversão. spoiler:
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de março de 2016
    Um filme divertido e com duas belíssimas atrizes. Poderiam juntá-las mais vezes em outras ocasiões ;)
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Bandidas (2006), e um filme divertido e para se assistir com a família, amigos, e quem mais estiver afim de dar boas risadas, o filme para muitos foi um fiasco mas para mim, com certeza não.
    looidi
    looidi

Divertido. Bela fotografia. Belas atrizes. Refinada sensualidade em cenas impagáveis. Contraponto bem humorado entre caprichos femininos e profundas questões éticas e de vida. Resultado? Lugar cativo [e permanente] em minha DVD-oteca! Nota nove!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Gostei bastante deste filme! Confesso que começei a assistí-lo sem grandes perspectivas, mas desde o primeiro minuto se tornou uma grande surpresa. A dupla latina Salma Hayek e Penelope Cruz juntamente com Steve Zahn estão ótimos e conduzem o filme de forma competente. Uma história sobre vingança, justiça, amizade e de descobertas lçevadas com boas cenas de ação e com muito bom humor. A direção da dupla Joachim Roenning/Espen Sandber também é boa, assim como a edição e juntos dão um ritmo de leveza e dinamismo imprescindíveis no desenvolvimento do filme. Se você procura um bom entretenimento não perca Bandidas!!!!
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Bandidas não é um dos melhores filmes do gênero, porem consegue ser um filme muito prazeroso e divertido de se assistir, temos uma boa interação entre as protagonistas do Filme Salma Hayek e Penélope cruz estão muito engraçadas. Outro ponto positivo e a participação de Steve que faz uma boa parceria com as duas. O filme tem alguns pontos negativos como um vilão um pouco fraco e sem carisma e uma direção normal, mesmo com esses problemas apresentados não deixa de ser um bom filme para assistir.
    LENA
    LENA

...Não chega a ser um verdadeiro faroeste,é bem divertido!
    7io9o ... 33
    7io9o ... 33

Nunca me interessei em assistir este filme pois não me traz nada de positivo do ponto de vista artístico. Único destaque é a pequena participação do ator Edgar Vivar (o eterno Seu Barriga do excelente seriado Chaves).
    Lucimara
    Lucimara

Filmes que envolvecem o faroeste nunca me interessaram, a não ser "Bater ou Correr", mas esse filme me interessou por ser com a Penelope Cruz. Assisti e não me arrependi. Com bom humor, cativa e merece atenção. E também acho que merecia continuação!