O Vale Proibido
    3,6
    Você assistiu O Vale Proibido ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Muito bom!!! É um filme especial, realizado em uma pequena cidade, que contém um clima bucólico, mas que mantém umá boa construção da história que vai ganhando força cada vez maior durante a trama. O filme de David Jacobson se baseia no talento e excelente trabalho dos quatro protagonistas ( Edward Norton, Evan Rachel Wood, David Morse e Rory Culkin) e na química que eles tem em cena, especialmente de Evan e de Norton. O filme apresenta um bom argumento, começa em um ritmo lento, mas vai melhorando demais depois da primeira meia-hora, ganhando muito em força dramática, em conflitos e se estabelecendo na profundidade dos relacionamentos. Se trata de um ótimo drama e que na metade final se transforma em um envolvente suspense.
    Sem dúvida um filme que merece ser visto. Extremamente bem filmado, bem atuado (especialmente Edward Norton e a belíssima e super talentosa Evan Rachel Wood), bem editado e que cumpre bem sua proposta. Um filme sobre relacionamentos (entre pais e filhos, entre homem e mulher), sobre amizade e a alma humana. Atemporal e onipresente com argumento totalmente plausível. Não perca!
    Arianne T.
    Arianne T.

Enviada em 30 de outubro de 2016
    Amei o filme,achei a história muito interessante.valeu muita pena eu assistir e dá vontade de assistir de novo!!! spoiler:
    Achei a história do casal muito bacana,mas achei desnecessário na metade do filme fazer Norton de louco meio psicopata.
    Aliceparalelspace
    Aliceparalelspace