Um Príncipe em Minha Vida
    Você assistiu Um Príncipe em Minha Vida ?

Meiriellen N
    Meiriellen N

Este romance é maravilho, exceto no fato de a continuação ter sido muito modificada, no filme 2 mudou a atriz  e no 3 mudou o ator, ficou péssimo., portanto só o primeiro é maravilhoso pra mim. nota 10
    Thyanne R.
    Thyanne R.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Muito bom, leve e divertido. Júlia sempre encantadora e com uma ótima química com Luke, que igualmente fez uma engraçadíssima parceria com Ben Miller. Vez por outra me pego assistindo uma vez mais. Recomendo!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um lindo filme! O filme possui uma grande direção de Martha Coolidge, uma excelente fotografia e direção de arte. O roteiro é leve e se desenvolve bem, além do mais é muito boa a química entre Luke Mably e a sempre ótima Julia Stiles. Uma comédia romântica gostosa de se assistir, com um final emocionante e que cativa a todos que assistem. Muito recomendado!
    Natália S.
    Natália S.

Enviada em 26 de maio de 2020
    Filme Perfeito! Mostra que o amor muda as pessoas, e faz com que seus planos se adaptem aos do outro.
    Eli L.
    Eli L.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Esse filme é, otimo gostei, muito dele desde a primeira vez que eu assisti.!![ spoiler:
    Suzane P
    Suzane P

Enviada em 25 de setembro de 2019
    E spoiler: [/sp[spoiler] oiler]u amo esse filme mas não estou conseguindo assistir spoiler: