Um Príncipe em Minha Vida
    Você assistiu Um Príncipe em Minha Vida ?

Meiriellen N
    Meiriellen N

Este romance é maravilho, exceto no fato de a continuação ter sido muito modificada, no filme 2 mudou a atriz  e no 3 mudou o ator, ficou péssimo., portanto só o primeiro é maravilhoso pra mim. nota 10
    Thyanne R.
    Thyanne R.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Muito bom, leve e divertido. Júlia sempre encantadora e com uma ótima química com Luke, que igualmente fez uma engraçadíssima parceria com Ben Miller. Vez por outra me pego assistindo uma vez mais. Recomendo!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um lindo filme! O filme possui uma grande direção de Martha Coolidge, uma excelente fotografia e direção de arte. O roteiro é leve e se desenvolve bem, além do mais é muito boa a química entre Luke Mably e a sempre ótima Julia Stiles. Uma comédia romântica gostosa de se assistir, com um final emocionante e que cativa a todos que assistem. Muito recomendado!
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 14 de abril de 2022
    Filme ótimo para assistir quando não se quer pensar muito e dar uma relaxada. Com uma história bem levinha, mas que consegue não ser chata, apesar de bem clichê. Os atores tem uma ótima química e os cenários e figurinos também estão muito bons.
    Natália S.
    Natália S.

Enviada em 26 de maio de 2020
    Filme Perfeito!
    Mostra que o amor muda as pessoas, e faz com que seus planos se adaptem aos do outro.
    Eli L.
    Eli L.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    Esse filme é, otimo
    gostei, muito dele desde a primeira vez que eu assisti.!![ spoiler:
    alice a
    alice a

Enviada em 16 de fevereiro de 2023
    spoiler: Sem sal e sem açúcar. O filme poderia ser desenvolvido bem mais e não consigo acreditar q teve mais do q 1 continuação. E a partir de agora terão muitos spoilers, me perdoem [[spoiler]spoiler]Vejamos o motivo inicial para tudo começar? É raso de mais, poderiam ter colocado que ele queria ser um jovem normal em um momento de sua vida e só. O momento em que se conhecem? Sem graça, ele era famoso por seus envolvimentos na Dinamarca e chegou daquele jeito?? "Ah mas lá ele era o príncipe" qualquer um percebe q ele era bom de lábia, não faria uma abordagem tão brusca. E o final?? Horrível, não vou negar que a parte em que ela
    percebe q realmente gosta dele me empolgou[/spoiler] spoiler: um pouco mas quando de repente aquele bando de coisa aconteceu no que eu penso ser 1 mês eu fiquei tipo???? Foi ridículo admitam kkkk e sem falar q a rainha aceitar depois ela de boa foi muito nada a ver, pq convenhamos sair de "não pode se casar com aquela pobre" pra "esse é o meu cofre ultra secreto de jóias e vc pode usar o que quiser" em tão pouco tempo foi no minimo estranho, mesmo que fosse por coisas tipo "você mudou ele". E eu fiquei extremamente indignada do motivo dos dois não poderem ficar juntos imposto por ela pois que aquilo deixou claro que ele a amava muito mais do que ela amava ele já que quando a bendita percebeu pela 2 VEZ!!!
    spoiler: Que teria que abandonar tudo pra ficar com ele simplesmente pegou suas tralhas e fui embora!! Diferente dele, que foi lá e tomou uma atitude já que ele a amava tanto que não importava esperar ela por anos. Enfim, dei 2 estrelas por achar os atores gatos e o vestido dela ser lindo. Resumindo o filme: Ela mirou na Diana e acertou na Camila
    Suzane P
    Suzane P

Enviada em 25 de setembro de 2019
    E spoiler: [/sp[spoiler]
    oiler]u amo esse filme mas não estou conseguindo assistir spoiler:
    Sophia Wolf
    Sophia Wolf

Enviada em 13 de abril de 2022
    Com esse filme entendi:
    amar é bom, servir é bom, criar é bom e viver é tudo de bom.
    Não há mal na vida, digo não de dinamite, mas de Dinamarca.
    O filme marca!
    A obra prima.