O Homem Duplo
    3,1
    Você assistiu O Homem Duplo ?

-As idéias do filme até que foram boas,mais não conseguiram saber fazer um bom filme.

-A questão de incluir vários atores com prestígio nesse filme,foi uma baita perca de tempo.Só conseguiram estragar mais ainda esse que chamam de filme.

-Não Assista...
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Não gostei.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Acho que o filme quis ser inovador mas é muito chato, gostei da animação que fizeram mas deu sono mesmo com diálogos chatos, mas parece que quiseram enfeitar demais e esqueceram o roteino. enfim nota 4,0 pela animação.
    Ricardo Alves E S
    Ricardo Alves E S

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    O filme é bem interessante, muito inteligente, pouco comum. Sai do tradicional, gostei e recomendo. Mas tem que assistir sem preconceitos e sem procurar analogias com outros filmes. Bem original.
    Alexandre Vidal
    Alexandre Vidal

Filme nervoso, diferente, perturbador, com um elenco de feras, mas poderia ser muito melhor. O efeito utilizado prejudica a compreensão do filme em diversos momentos, sobretudo em relação aos cenários. Recomendo apenas para aqueles que gostam de filmes cabeça. Quem quer se divertir, esqueça.
    Luis E.
    Luis E.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    O filme é bom sim, mas é um filme "cabeça", ou seja você tem que se esforçar um pouco para compreender a história e principalmente as mensagens nas entrelinhas. Quem algum dia na vida leu Philip K. Dick sabe que o filme se preocupou em seguir a atmosfera da obra original, com toda a problemática que o autor sempre lança ao leitor para que ele também reflita, e assim também complete o enredo por si mesmo.
    flaviAa
    flaviAa

O filme é absurdamente genial. A história perturbadora não te permite desgrudar os olhos da tela. A técnica utilizada está muito mais regular que em "Waking Life" que é experimental. Vale muito a pena.
    Isaura R.
    Isaura R.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Um bom filme, deve ser assistido sem nenhum preconceito. A técnica é interessante, deixa um pouco a desejar em se tratando das expressões faciais dos atores, o que é muito importante, mas a visão geral é inteligente tendo em vista que o filme fala sobre drogas.
    Diovanne
    Diovanne

Enviada em 21 de março de 2013
    Gostei muito desse filme. Tem que está concentrado para conseguir assistir ;p
    Nada de assistir ele no fim da noite!
    Sound D.
    Sound D.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Não é um filme para se assistir com a familia numa tarde de domingo ensolarada por diversos aspectos, o primeiro deles é o estilo de "filmagem", o efeito de rotoscopia interpolada não adiciona nada de concreto a historia, pode até em alguns momentos deixar o espectador confuso, porem alimenta o clima de psicodelia e de confusão do proprio filme, a tecnica permite maior entrosamento com o protagonista em momentos de confusão mental.
    Segundo, o filme conta com varias tramas nas entrelinhas, alguns personagens se mantém incógnito até a reta final do filme, ambos interpretando até três "faces" no enredo, uma piscada no momento errado e perde-se algo essencial.
    Por ultimo, o filme possui toda uma filosofia por trás, herdada do livro acredito, se você procura algo somente para entretenimento vazio, com certeza esse não é o filme pra você.