Gol!
    Você assistiu Gol! ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Interessante drama sobre futebol ainda bem que foi feito num país que respira futebol o Reino Unido, se fosse feito por Norte Americanos com certeza não ficaria bom, quem ama futebol deve ver esse filme.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Um ângulo interessante e realista sobre os desafios enfrentados por um jovem na busca por realizar o seu sonho, aqui, jogador de futebol.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 24 de setembro de 2023
    [Assistido em 23/09/2019] no Youtube

O filme é muito bom num todo. Tem algumas cenas que foram romantizadas para que ficasse melhor no filme, já que sabemos que a realidade é bem mais dura para se tornar um jogador profissional...
    Joao G.
    Joao G.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Muito bom o file mostrando a real trajetoria de um jogador simples e humilde ao topo ate subir a carreira realemente emocionante!!!!
    Daniel vaz
    Daniel vaz

Enviada em 6 de abril de 2016
    Sinopse:O filme retrata a história de um menino que nasceu no México que queria ser jogador de futebol (era o sonho dele)mas,com condições financeiras precárias,não era muito fácil,ele era muito habilidoso e era o melhor de seu ''grupo'',seu nome era Santiago Munhez,até um certo dia que ''sua vida virou de cabeça pra baixo'',pois,sua mãe abandonou-o e tiveram que se refugiar para os Estados Unidos,que da li seu sonho que era se tornar um grande jogador de futebol começa a se tornar realidade graças a um ''olheiro''.
    O filme tem um ótimo elenco como protagonista(kuno becker),e outros atores que fizeram um papel excepcional como Alessandro Nivola (Gavin Harris) e Stephen Dillane (glen foy o ''olheiro'').Em maquiagem também não ficou para átras principalmente quando o protagonista ficava no México por causa da poeira na camisa que retratava identicamente a vida precária dele.O figurino ficou perfeito principalmente quando ele estava com condições precárias,as roupas,sapatos,meias retrata exatamente como é a vida das pessoas com poucas condições.Outro ponto que eu queria realçar era que os diretores e o roteiro é muito bom principalmente quando os mexicanos se comunicavam,em vez deles dublar as falas dos Mexicanos,eles preferiram deixar isso para parecer como se fosse que não tivesse filme,como se realmente acontecesse naquele momento.O diretor foi muito bom (Danny Cannon),dirigiu muito bem o elenco.Efeitos especiais também nao deixou a deseijar,principalmente na horas do chutes,que pegava um grande efeito com bastante curvas como se fosse um chute de verdade,nada fora do normal do futebol atual.Essa foi minha analise do filme,que na minha opinião foi um exelente filme,recomendo vocês a assistirem ^-^.
    By:Daniel vaz