Lembranças de Outra Vida
    Você assistiu Lembranças de Outra Vida ?

Caroline L.
    Caroline L.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Esse filme marcou minha infância , acredito ser o primeiro que me causou muitas lágrimas. História tocante que te prende, e te vez rever muitas valores , principalmente o quanto nossa família é importante. Sem palavras , um filme simples , antigo , porém sempre terá aquela mensagem maravilhosa pela qual irei me lembrar.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de janeiro de 2016
    Lindo e não tão previsível quanto aparenta. Um filme para toda a família e em especial para quem tem (e ama) seus bichinhos!
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    Clássico filme de sessão da o filme por isso não deixa de mesmo tendo uma história bem previsível,o filme consegue ser bastante emocionante,talvez pelas atuações.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 26 de janeiro de 2013
    De primeira não gosto de filmes com cachorro, acho mt sem graça.
    Mas esse me encantou, uma estória mt bem feita e um enredo que te prende, que vc torce, sofre, chora, ri. Com certeza um dos filmes mais emocionantes, na primeira vez q vi eu chorei KKKKKKK´
    O filme é mt bonito, vale mt a pena assistir.
    Carlos
    Carlos

...Os filmes de cachorro são muito chatos...MAS ESTE É DIFERENTE, ABORDA UM AQUESTÃO INTERESSANTE..um homem que morre em um acidente e reencarna no corpo de um cão, reconhece a família em que fazia parte quando era humano e passa a viver perto deles com as recordações. Filme bem legal, vale a pena assistir.
    encantaria
    encantaria

Lindo. Emocionante. Só de lembrar já me arrepio e fico com os olhos marejados... Vale mt a pena assistir!
    Susan S.
    Susan S.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Esse filme é muito lindo, foi uma história muito boa
    Che Dourado
    Che Dourado

Enviada em 9 de agosto de 2021
    Lindo filme que nos faz refletir nossas ações e quem são os verdadeiros culpados por nossas infelicidades.
    Vitinho Rocha
    Vitinho Rocha

Enviada em 14 de julho de 2020
    O melhor filme que já vi. Todo o enredo , a trama , a trilha sonora que é um show a parte. Um filme pra se refletir sobre oque estamos fazendo das nossas vidas, e que nem mesmo a morte pode nos afastar das pessoas que amamos. Mas se estamos próximas a elas porque não aproveitar agora certo?