Média
4,2
134 notas
5
9 críticas
4
0 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Esse filme marcou minha infância , acredito ser o primeiro que me causou muitas lágrimas. História tocante que te prende, e te vez rever muitas valores , principalmente o quanto nossa família é importante. Sem palavras , um filme simples , antigo , porém sempre terá aquela mensagem maravilhosa pela qual irei me lembrar.
Lindo e não tão previsível quanto aparenta. Um filme para toda a família e em especial para quem tem (e ama) seus bichinhos!
Clássico filme de sessão da o filme por isso não deixa de mesmo tendo uma história bem previsível,o filme consegue ser bastante emocionante,talvez pelas atuações.
De primeira não gosto de filmes com cachorro, acho mt sem graça.
Mas esse me encantou, uma estória mt bem feita e um enredo que te prende, que vc torce, sofre, chora, ri. Com certeza um dos filmes mais emocionantes, na primeira vez q vi eu chorei KKKKKKK´
O filme é mt bonito, vale mt a pena assistir.
Mas esse me encantou, uma estória mt bem feita e um enredo que te prende, que vc torce, sofre, chora, ri. Com certeza um dos filmes mais emocionantes, na primeira vez q vi eu chorei KKKKKKK´
O filme é mt bonito, vale mt a pena assistir.
...Os filmes de cachorro são muito chatos...MAS ESTE É DIFERENTE, ABORDA UM AQUESTÃO INTERESSANTE..um homem que morre em um acidente e reencarna no corpo de um cão, reconhece a família em que fazia parte quando era humano e passa a viver perto deles com as recordações. Filme bem legal, vale a pena assistir.
Lindo. Emocionante. Só de lembrar já me arrepio e fico com os olhos marejados... Vale mt a pena assistir!
Esse filme é muito lindo, foi uma história muito boa
Lindo filme que nos faz refletir nossas ações e quem são os verdadeiros culpados por nossas infelicidades.
O melhor filme que já vi. Todo o enredo , a trama , a trilha sonora que é um show a parte. Um filme pra se refletir sobre oque estamos fazendo das nossas vidas, e que nem mesmo a morte pode nos afastar das pessoas que amamos. Mas se estamos próximas a elas porque não aproveitar agora certo?
Filme lindo, simples e ao mesmo tempo complexo. Me faz chorar do início ao fim com picos de soluços em algumas cenas. Uma das trilhas sonoras mais lindas de todos os tempos ( na minha opinião). Simplesmente fantástico, puro e emocionante esse filme, são poucos os que me fazem sentir assim ♥️
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa