Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.286 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 5 de agosto de 2014
Um grande filme para um Grande elenco! Destacando o espetacular ator Denzel Washington que teve uma atuação incrível que lhe rendeu o óscar de melhor ator coadjuvante!
Pra época, pode ser considerado um bom filme. Não da tanta camada as pessoas e nem profundidade. Eu realmente não consegui me importar com nenhum dos soldados, inclusive o coronel. Porem é um filme que de certa forma nos ensina, afinal aposto que muitos não sabiam o que foi e como se passou a guerra a secessão suas motivações e etc. Por esse lado histórico unido a boas atuações o filme merece ser visto. Mas não espere muito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade