Homem-Aranha 3
    Você assistiu Homem-Aranha 3 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme ótimo. Melhor que o primeiro filme do Homem-Aranha. Uma história muito bem elaborada e envolvente. O elenco é ótimo. O filme mistura muita ação, um pouco de comédia, um pouco de drama e fantasia. Vale muito a pena assistir. Um filme clássico e marcante.
    Marcio Aguiar Couto
    Marcio Aguiar Couto

Enviada em 4 de julho de 2023
    filme muito bom, gostei do começo do fim, tão bom quanto os outros, trilogia muito boa, recomendo, filmes bem contados, homem aranha de preto, não entendi porque tantas críticas
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Vemos Peter tendo que lidar com seu lado sombrio e chega a dá um certo medo.
    O que o sentimento de vingança não faz com o homem né?
    Ele vira um cafajeste e arrogante,mas vem e faz uma rede de teia de aranha para ver as estrelas,que romântico!
    MJ arrasada tadinha,nem gosto dela,mas fiquei com pena.
    Muito luxo e não basta ter um vilão,tem que ter dois e um de areia.
    Mais uma boa sequência agradável de se ver,sempre é sucesso,pois todos nós gostamos do herói cínico que ele é.
    Jeffrey Souza
    Jeffrey Souza

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Acho que o maior problema desse filme foi quantidade de vilões, ter que espremer 3 supervilões em um unico filme sem tempo suficiente para desenvolve-los e criar uma personalidade que faça eles terem motivação é muito fora de enredo, pegue o Venom por exemplo que aparece somente no final do filme e sem necessidade alguma. Além de outros personagens secundarios desnecessários como a Gwen Stacy, além de claro do polêmico: Peter Parker emo e dançante com cenas constrangedoras. É um filme até divertido, mas na minha opinião foi o mais fraco da Trilogia
    Antoniamauramacedo
    Antoniamauramacedo

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Eu gosto desse filme não muito quanto os dois primeiros por devidos muitos problemas e alguns diálogos mais o filme também tem suas partes legais como a clássica dassinha gosto de mais e o vilão Venom nesse universo ficou bem estranho mais ficou legalzinho eu recomendo
    Arturduarterocha2009
    Arturduarterocha2009

Enviada em 29 de maio de 2022
    O filme é incrível
    Tem história interessante e um bully maguire incrível Os vilões são melhores do que a maioria julga( principalmente o homem areia)
    As cenas de ação são incríveis desde o harry e o Peter lutando logo no início ou aquele batalha final contra o Venom, que n só tem visual maneiro como uma cena de transformação com o Eddie Brock que e fantástica .
    O filme acerta em tudo até o cruel emo Peter se transforma no nosso dançarino mais amado. Nota 5
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 14 de dezembro de 2021
    Não gostei deste filme, achei o roteiro muito bagunçado, atuações ruins e para mim o que salvou foram algumas cenas de lutas eletrizantes, nada mais. Creio que o que fez o filme ser tão criticado também, foi a pressão pelo Homem Aranha 2 que é perfeito em si na obra.
    Raulz Viana
    Raulz Viana

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Filme muito bagunçado, muitos vilões, mas tirando o venom e a virada sobre quem matou o tio Ben, é um filme que da pra se divertir assistindo.
    Diego
    Diego

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Esse é o pior filme da trilogia e dos filmes do homem-aranha? Sim isso é fato mas porque?
    Por conta de um roteiro ruim com alguns personagens mal desenvolvidos, coisas sem sentido, a falta de fidelidade com os quadrinhos por exemplo o visual do venom e do duende jr que na verdade era para ser o duende macabro e a quantidade de vilões no filme, na minha opinião podiam não ter colocado o homem areia ou o venom porque esse personagem só estava no filme porque a Sony quis e três vilões para um filme de duas horas é muita coisa então imagina nesse fan filme do homem-aranha 4 que está sendo feito por fãs e terá o fisk,abutre,mistério,shocker,lagarto e gata negra e serão desenvolvidos em só duas horas e meia
    Kauan Alves Araujo
    Kauan Alves Araujo

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Homem-Aranha 3 é um filme questionável mas obrigatório, é mesmo que ele tenha as suas falhas técnicas, ele mantém o mesmo nível de qualidade dos seus antecessores e consegue nos entregar uma aventura épica e com um final decente para finalizar um arco construído com total formalidade é delicadeza.