Bonecas Russas
    3,7
    Você assistiu Bonecas Russas ?

Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    A continuação de "Albergue Espanhol" adentra no psicológico do seu protagonista, que é muito inconstante.
    -Um filme totalmente desnecessário!

-Muito abaixo de (O Albergue Espanhol),como puderam comparar esse grande filme com essa tragédia de (Bonecas Russas)!

-Além do mais é muito cansativo.

-Não Assista...
    Nao gostei.Um filme muito paradao,sem alguma emoçao,sem nenhum roteiro adaptado,muito ruim,atuaçoes fracas,elenco ruim.NAO RECOMENDO.
    Daniel
    Daniel

Um filme belíssimo, profundo e tocante. Nos oferece a chance de reflitirmos sobre as escolhas que fazemos e as que queremos fazer em nossas vidas. Enfoca de um modo maravilhoso as relações pessoais, o Amor e a Amizade...Enfim, uma obra prima!
    Bruno
    Bruno

É um filme sobre a realidade. Não a de todos os trintões, mas daqueles que têm experiências como o "Erasmus" e que se enxergam vivendo. Dúvidas todos têm e com os personagens desse filme não é diferente. É um Bom filme por ser real e simples. As pessoas crescem, mesmo não querendo!