O Massacre da Serra Elétrica Parte 2
Pôster de  O Massacre da Serra Elétrica Parte 2
Data de lançamento desconhecida | 1h 29min | Terror
Direção: Tobe Hooper
|
Roteiro Tobe Hooper, Kim Henkel
Elenco: Dennis Hopper, Caroline Williams, Jim Siedow
Título original The Texas Chainsaw Massacre 2
Usuários
2,9 79 notas, 15 críticas

Sinopse

13 anos se passaram depois do massacre da serra elétrica. A jovem DJ Vania Brock (Caroline Williams) está tocando em um show quando dois meninos arruaceiros telefonam pra ela e começam a criar problemas. Eles estão ao telefone perturbando a DJ, só que rapidamente a situação muda de rumo.Enquanto eles dirigiam por uma estrada, eles são atacados pelo assassino da serra elétrica, enquanto Vania ouve chocada os gritos dos garotos do outro lado da linha. O xerife da cidade vai até o local e obriga a dj a mostrá-lo a gravação que ela havia feito da ligação, e assim espera os assassinos aparecerem para recuperarem o material.

Trailer

imagem de O Massacre da Serra Elétrica Trailer Oficial 1:17
O Massacre da Serra Elétrica Trailer Oficial
161 visualizações

Últimas notícias

Imagem da notícia Sequência de um dos maiores clássicos do terror chega em novo formato sem cortes pela primeira vez após 25 anos
NOTÍCIAS - Visto na Web
Com o tempo, O Massacre da Serra Elétrica Parte 2 se tornou um favorito do público.
sexta-feira, 29 de novembro de 2024
Imagem da notícia "É uma bobagem": Quentin Tarantino ficou muito decepcionado com a sequência de um dos melhores filmes de terror de todos os tempos
NOTÍCIAS - Visto na Web
O diretor foi ao cinema em duas ocasiões para assistir a sequência deste clássico do terror, mas o filme não o empolgou.
segunda-feira, 9 de setembro de 2024
Imagem da notícia O Massacre da Serra Elétrica da Netflix: Onde o filme de terror se encaixa na franquia?
NOTÍCIAS - Lançamentos
O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface é o novo capítulo da franquia e está disponível na Netflix. Entenda…
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022
Imagem da notícia Qual filme de terror deve ganhar um reboot? (Enquete)
NOTÍCIAS - Pré-Produção
Seguindo as novas versões de Halloween e Pânico, qual outra produção de terror merece ser revitalizada nos cinemas?
sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Elenco

foto de Dennis Hopper
Personagem : Tenente Lefty Enright
foto de Caroline Williams
Personagem : Vanita Brock
foto de Jim Siedow
Personagem : Drayton Sawyer
foto de Bill Moseley
Personagem : 'Chop-Top' Sawyer

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
Arthur B.
Arthur B.

2 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de julho de 2013
mt bom ...................................................................
Bcampos5164
Bcampos5164

5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de janeiro de 2020
O filme não é tão bom quanto o primeiro mas ficou legal a ideia de sair das estradas desertas e mostrar a família Sawyer vivendo em sociedade, escondendo sua genética assassina.
Mauriciomessiasvargas
Mauriciomessiasvargas

6 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de abril de 2020
Nada supera o primeiro, porem é uma boa escolha pra matar a saudade do querido Leatherface original.
Rogério
Rogério

5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de março de 2025
Um filme legal, ele mistura bem o horror com a comédia, os personagens funcionam, a família Soyer tá legal e os efeitos são excelentes!

Fotos

Curiosidades das filmagens

As mudanças no roteiro

O diretor Tobe Hooper e co-roteirista do original O Massacre da Serra Elétrica, Kim Henkel originalmente teve a ideia de uma sequência em que mostraria uma cidade inteira de canibais, o que seria também uma sátira do filme Motel Hell, que por sua vez foi uma sátira do Massacre da Serra Elétrica. O título da sequência seria "Beyond The Valley of The Texas Chainsaw Massacre", mas os estúdios forçaram diversas modificações no roteiro, e o resultado Leia Mais

Referência aos Beatles

A controversa capa com pedaços de carne e partes de bonecos do album "Yesterday and Today" dos Beatles pode ser vista pendurada na rádio.

Mais uma vez Jim Siedow

Jim Siedow é o único ator no filme que também estava no filme original.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor -
Ano de produção 1986
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento -
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 1986, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 1986.