Carros

Enviada em 1 de março de 2012
    O Pior da Disney-Pixar.
    João Batista
    João Batista

Depois do sucesso de "Os Incríveis", esperava muito de "Carros". Mas quando assisti ao filme, vi que passou longe de ser o que eu pensava que seria...não me levem a mal, "Carros" não é um filme ruim, possui uma história boa e passa boas lições. Mas deixa a desejar em muita coisa. O roteiro do filme poderia ser bem mais elaborado. Durante quase todo o longa a única coisa que vemos é o McQueen fazendo seus comentários. É, sem dúvida, o mais fraco dos filmes feitos pela Disney/Pixar até o momento. Mas, como já falei, possui seus pontos positivos e acho que, apesar de tudo, merecia ter ganho o Oscar de Melhor Filme de Animação (ainda mais se formos comparar com os outros filmes de animação de 2006). Ter perdido o prêmio para "Happy Feet: O Pinguim" foi uma injustiça, já comum do Oscar.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um filme excelente e cativante. Mais uma obra-prima super divertida e com ótimas lições de moral e de vida criados por John Lasseter (Toy Story). Uma animação feita de forma primorosa e que superou todo e qualquer desafio técnico. Muito bem dirigido e com personagens envolventes se tornou uma das grandes animações da década sem dúvida alguma. Filme de extrema qualidade, um roteiro delicioso e que acima de tudo transmite a importãncia da amizade, do reconhecimento e do amor na vida de todos. Filme feito para toda a família. Obrigatório!
    Cleverson
    Cleverson

Não sou chegado a filme de animação, mas "Carro" é diferente, é Fantástico!!!O filme é 100% ótimo, arrancou muitas risadas minhas, é o melhor filme e animação que eu ja vi.