Anaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta
    2,9
    Você assistiu Anaconda 2 - A Caçada pela Orquídea Sangrenta ?

Enviada em 28 de abril de 2013
    Péssimo, o primeiro já foi ruim e esse foi pior ainda! Um filme chato, sem noção e que vai dando cada vez mais raiva de assistir. Um filme com um enredo horrível, história pior ainda e atuações que eu nem preciso comentar. Fiquei com raiva de ter perdido meu tempo assistindo esse filme!
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 28 de junho de 2015
    a ontem este filme e engraçado o filme ruim nem precisa te sido feito
    silva m.
    silva m.

Enviada em 3 de agosto de 2012
    melhor que o primeiro muito maia s perfeito os efeitos especiais
    Filmeleiro
    Filmeleiro

Enviada em 27 de abril de 2020
    Bom o filme, roteiro igual ao primeiro, mas está valendo, dá pra assistir de boa!

Já o terceiro e quarto filme que dá uma caída a qualidade!
    Sidney
    Sidney

Muito melhor que o primeiro, pois a história é muito mais envolvente e interessante. E concordo com nosso amigo aí em cima logo estará na sessão da tarde.RECOMENDO.
    Otimo!Conseguiu ficar na mesma linha dos outros da série.Achei esse mais interessante do que o primeiro,e mais assustador também.Tão bom quanto o primeiro,o terceiro e o quarto.RECOMENDO.
    Rafael
    Rafael

Nossa esse filme é muito irado !!! Obvío para quem sabe de que tipo de filme estamos falando , ou seja trash. Achei muito legal o filme, os "diálagos", o macaco, as mortes ... Só que decepcionou foi o tamanho da anaconda que estava totalmente inadequado !!! Pô a anaconda do 1 filme era melhor porque dava uma sensação mais real e menos trash. Confira quem gosta d e filme trash !! Os outros passem longe.
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 18 de agosto de 2012
    Vamos para a segunda que alias já assisti diversas vezes, e considero até melhor que a primeira apesar da falta de astros e estrelas no elenco. Agora fica a dúvida será que pode ser considerada uma sequência já que foi feita 7 anos depois e os detalhes que ligam com o primeiro filme são as Cobras (que nesse esta em numero maior) e o diálogo do Cole Burris (Eugene Byrd) que menciona um grupo que foi atacado e morto no amazonas alguns anos atrás, então decidam vocês sobre isso.
    Eduardo
    Eduardo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O filme não tem nada a ver com o anterior. 1º araras vermelhas e anacondas(sucuri) existem na Amazônia e não na Oceania; 2º Sucuris dão o bote e o abraço antes de engolir e na maioria dos casos ela engolia sem dar o bote e o abraço mortal; 3º Não foi dada muita "êfase" à serpente, que no filme apareceu muito superficialmente e 4º O filme deveria ser gravado no Brasil, uma vez em que o título do mesmo é Anacondae esse tipo de serpente só existe na Amazônia. Na Ásia/Oceania só existem Pítons, que é diferente da Sucuri.
    rubak
    rubak

Bem, é mais engraçado que o primeiro:"Suruba de cobras" kkkkkkkkkkk