Ópera do Malandro
Média
3,2
14 notas

3 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
2 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Kleber L.
Kleber L.

10 seguidores 169 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 4 de junho de 2024
muito bom com grandes atuações e a voz de rouxinol de Elba na sua melhor fase! além da trilha de Chico... vale bem à pena! o ponto alto é qd elba com ohana cantam "o meu amor"!
LPzin do 021
LPzin do 021

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 26 de junho de 2024
Filme de excelente produção e carinho. Retrata de forma primorosa a cultura da malandragem, trazendo personagens empáticos e com papéis bem definidos, além de contar com grandes nomes do cinema nacional! É baseado em uma peça de teatro escrita por Chico Buarque e trás a essência dessa cultura de forma humorada, dramática e com um enredo com reviravoltas que são atípicas no cinema nacional. Tipo de filme impactante e que - por mais que seja musical - não se torna bobo ou simples em momento nenhum. Excelente filme!!
Catarina Ferreira
Catarina Ferreira

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de janeiro de 2026
Filme M A R A V I L H O S O, uma pérola preciosa do nosso cinema . Elba, Claudia Ohana e Celulari dando um show de talento
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa