Os Produtores
    Você assistiu Os Produtores ?

Paulo P
    Paulo P

Enviada em 12 de março de 2020
    Excelente produção. Bem balanceado entre historia e musica .
    Ao assistir esse filme, entendi perfeitamente a Lei Rouanet.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 29 de julho de 2013
    A combinação de comédia com os clássicos musicais da Broadway deu certo, e resultou em um filme sensacional, e que apesar de ser um tanto longo, é garantia de boas risadas do início ao fim, com coreografias e performances divinamente bem feitas. Sem contar que o forte elenco deu uma bela alavancada nessa ótima produção. Os Produtores não é só mais um "fracasso", é O "fracasso"!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Que filme sem graça, chato!! Tentei completar uma hora de filme, mas não consegui. Acho que é o primeiro horrível que eu dou por aqui. Para ser horrível tem de ser um filme que você sequer consiga assistir até o final, caso contrário, ele será apenas ruim...
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    Eu odeio musicais. Mas eu adorei esse filme. Uma comédia musical incrível, com uma estória mt legal, o filme é mt agradável de se ver. Vale mt a pena.
    Igor N.
    Igor N.

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Uma adaptação incrivelmente bem estruturada, com um roteiro surpreendente e com piadas afiadas. O tom irônico e despreocupado registra o estilo da comédia. Um fracasso maravilhoso! haha