Meninas Malvadas
    Você assistiu Meninas Malvadas ?

Enviada em 28 de abril de 2019
    Aquele guilty pleasure que você assume com orgulho! Um dos melhores filmes juvenis já feitos sem dúvida, daqueles que tu não se cansa de assistir, sempre acha graça, e aprende algo novo sobre a cruel dinâmica social das gerações recentes. Destaque claro para a atuação protagonista carismática de Lindsay Lohan(que ela descanse em paz...) e a ótima vilã de Rachel McAdams(atriz que, aliás, parece estar em todos os filmes já feitos na história do cinema). NOTA : 8.0 / 10

Enviada em 11 de janeiro de 2024
    Excelentes atrizes e um roteiro ágil e eficiente. Comédia envolvente sobre o universo feminino e ainda atual.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 27 de fevereiro de 2013
    Muito bom... e o que me surpreende é a facilidade que esse filme faz com que todos gostem!!!!Homens e mulheres!
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 8 de novembro de 2018
    Sem sombra de dúvida é o melhor filme de patricinhas! Mark Waters (também diretor de Sexta-Feira Muito Louca) retratou perfeitamente a vida de adolescentes no ensino médio. Se você ainda não assistiu a esse clássico da Paramount Pictures não sabe o que está perdendo!! Cenas engraçadas é o que mais temos, mas além de todo esse mundo rosa, o filme nos passa uma lição boa, a que não precisamos ter a melhor roupa, melhor aparência ou melhor casa para termos amigos de verdade, e, principalmente, não devemos nos deixar levar pela luxúria, pois nem tudo que reluz é ouro. O filme é impecável, possui muitas reviravoltas, onde primeiro temos a Regina por cima, depois por baixo, e depois por cima de novo. Tina Fey (Uma Noite Fora de Série) também está incrível, pois além de atuar, também foi roteirista; não conhecia seu trabalho, mas depois desse filme pude descobrir o seu potencial.

Naatan S.
    Naatan S.

Enviada em 30 de abril de 2013
    O assunto é interessante algo sobre nosso dia dia,como os alunos e seu dia dia vivem o problema do bullying
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 11 de junho de 2021
    Ai me sinto uma pessoa muito popular e bonita vendo esse filme! Me divirto horrores com esse filme que é um marco e inesquecível filme adolescente!! Eu amoo demais mean girls do fundo do coração um dos meus favorites movies
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 25 de março de 2015
    “Meninas Malvadas” possui aquela sacada original, pontuada por um senso de humor fino e que beira à ironia, algumas vezes; bem ao estilo do “Saturday Night Live”. As influências não param por aí: Lorne Michaels, o produtor do programa, é quem produz o filme; e, além da roteirista Tina Fey, outros comediantes do humorístico dão as caras no elenco como Tim Meadows e Ana Gasteyer. No entanto, a grande estrela do filme é a atriz Lindsay Lohan, que interpreta Cady Heron, garota que vivia com a família na África. Por incrível que pareça, Cady nunca havia ido à escola e só havia tido aulas em casa. Quando sua família retorna para os Estados Unidos, ela é matriculada pela primeira vez na vida em um colégio. No seu primeiro dia de aula, tal qual um animal que retorna ao seu habitat natural, ela se sente meio perdida, mas contará com a ajuda de dois guias para conhecer o complexo funcionamento da estrutura do colegial.

Um elemento constante em “Meninas Malvadas” é a analogia do ambiente escolar com uma selva. Os dois ambientes possuem tribos, costumes e valores distintos; não convivem pacificamente e possuem uma estranha forma de interação que envolve a indiscriminada absorção de valores de um grupo para o outro. Cady entra nesta história como uma espécie de artigo exótico, do tipo que todos querem conhecer. Ela guarda uma certa aura de inocência e será usada (inicialmente) para destrinchar e desbancar uma das tribos, a das Plastics ou Patricinhas (interpretadas por Rachel McAdams e por Lacey Chabert da extinta série “Party of Five”), aquelas meninas que adoramos odiar e que adoram nos odiar.

O mundo que Cady conhecerá (o colegial) possui uma selvageria que não se compara à que ela vivenciou na selva africana. E Cady irá sofrer bastante até que ela encontre uma maneira de viver entre tantas tramas e personalidades diferentes. Assim como em “Sexta-Feira Muito Louca”, também um filme do diretor Mark Waters, “Meninas Malvadas” depende – e muito – de sua atriz principal. Lindsay Lohan, naquela que foi a fase áurea de sua carreira, corresponde às expectativas ao interpretar com competência todas as nuances pela qual Cady passa na sua introdução ao mundo escolar.

Quem já passou pela fase do colegial, sabe que essa fase é uma daquelas bem amargas. Para uns, este foi um momento triste; para outros, um momento alegre. No caso de Cady, a protagonista de “Meninas Malvadas”, esta será uma fase que misturará ambos os lados. E acompanhar as experiências de Cady nos dois momentos é o que faz de “Meninas Malvadas” ser uma diversão daquelas. O roteiro de Tina exorciza as nossas experiências, ao mostrar, através de Cady, que não devemos levar tudo tão a sério. Pelo contrário, devemos aproveitar o momento e, principalmente, respeitar as diferenças (o que não nos impede de criticar, de uma maneira positiva, os outros).
    Ryan
    Ryan

Enviada em 14 de setembro de 2020
    É um tipo de filme besteirol que consegue entregar mais do que somente piadas ruins ou com palavrões, o filme parece ter algum sentido, uma linha com começo, meio e fim e acho que é isso que faz ele ser esse "sucesso" mesmo com o passar dos anos, sendo até referência para outras indústrias décadas depois. O filme tem cenas bem pensadas, produzidas e objetos que tornam tudo mais marcante.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Ícone da cultura pop, personagens icônicos e memoráveis, não importa quantas vezes eu assista, nunca perde a graça, os memes, os bordões, clássico filme que toda adolescente deve assistir.
    Isabela S.
    Isabela S.

Enviada em 6 de julho de 2013
    Comédia bem leve,gostosa de assistir. O filme mostra como é a escola,as dificuldades de te aceitarem como você é,bulliyng e o que uma menina precisa fazer pra ser "popular". Bem engraçado.