Uma Garota Encantada
    Você assistiu Uma Garota Encantada ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    É um romance de conto de fadas , mais não é ruim , não trás nada de novo , mais não achei o filme ruim , recomendo a todas as idades , não posso dizer que é ``Excelente´´, mais posso dizer que é bom .
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Anne Hathaway continua sua vida de personagens infantis,que voltam suas histórias a temas também infantis.Depois de encarar ,Diário de uma Princesa,Hathaway se ver mas uma vez presa no mundo da imaginação.Mas agora com os moldes inteiramente voltados a boa época,com figurino que já entrega que o filme se passará bem distante.De vez de ser Uma Garota Encantada,no princípio ela deveria ser uma garota obediente.Pois tudo que lhe é pedido ela obedece,sem muitas reclamações.O terceiro longa de Hathaway,consegue sim destacar ela para o mundo do cinema,mas se falarmos inteiramente da história,vamos ver que já assistimos isso em muitos outros títulos.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 12 de maio de 2013
    Um bom divertimento para toda a família. Mescla personagens de contos de fada, mas com um toque de comédia. Confira...
    Isadora Brasil B.
    Isadora Brasil B.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    ❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍❤️😍
    Lara
    Lara

Enviada em 9 de outubro de 2012
    Nossa, assisti esse filme quando era criança.. muito bom! Veria várias vezes!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um filme bobinho, não achei muito engraçado, e é bem clichê também, mas não deixa de ser divertido em alguns momentos.
    Sthefani S.
    Sthefani S.

Enviada em 30 de dezembro de 2013
    Bom não culpo o filme eu gostei um pouco sei que muitos vão ler isso e vão achar que estou errada mas procurei muito por esse filme mas todos estavam igual a primeira fez que assisti eles tinham gravado em cima de um filme de terror na segunda também e na terceira esse foi o problema mas o rest
    o gostei do filme
    Sara O.
    Sara O.

Enviada em 6 de março de 2014
    esse filme é ta hora ensina que a gente nao teve fazer o que os outro manda
    Emily B.
    Emily B.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    Eu achei um ótimo filme pois mostra uma nova versão dos contos de fadas clasicos mas de uma forma moderna e divertida.
    Alguns personagens foram exagerados mas isso não tira a magia desse filme.
    Achei o final um pouco pobre pois poderia ser dito mais.
    Os atores escolidos para os papeis foram de muita importancia para a qualidade do filme.
    A musicas um pouco fora de contexto mas mesmo assim boas.
    Humberto Zani
    Humberto Zani

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Sempre a mesma pobreza de desenvolvimento. A garota nunca consegue falar porque todos a interrompem chegando ao ponto de ser preza sem contar para o príncipe que estava sob feitiço.