Memórias de um Assassino
    Você assistiu Memórias de um Assassino ?

Moabe Charlor
    Moabe Charlor

Enviada em 7 de novembro de 2015
    É o primeiro filme que eu assisti do Joon-ho Bong e já percebo que este é um excelente diretor. Memórias de um Assassino já nasceu clássico. É muito surpreendente! Ele me levou, com um ritmo perfeito, ao final com a mão na cabeça sem saber como reagir a genialidade do roteiro, atuações, direção. Este filme já nasceu clássico.

Seguir usuário 23.049 seguidores Ler as 1.122 críticas

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Memórias de um Assassino, do diretor Joon-ho Bong (O Hospedeiro, Mother - A Busca Pela Verdade), compreende que a principal faceta de uma investigação pode estar muitas vezes nos próprios investigadores. Apostando em nossa identificação com os detetives Park Doo-Man (Kang-ho Song) e Seo Tae-Yoon (Sang-kyung Kim), investe na dinâmica entre os dois desde até antes que o primeiro chegue na pequena cidade para ajudar as autoridades locais a desvendar o estupro e assassinato de duas bonitas jovens.
    Fabiano Pereira
    Fabiano Pereira

Enviada em 4 de abril de 2020
    O filme é fraco. O fim decepcionante por deixar dúvidas se o policial sabia quem era o criminoso ou se não fazia ideia. O único ponto positivo é a trama que prende até o fim. O roteiro não tem coerência, as investigações do caso são péssimas. Espero mesmo que não tenham acontecido. Algumas digressões tornam o filme incoerente, sem sentido. Esses desvios no roteiro não servem sequer pra dar drama ou alívio cômico. Há alguma comédia, mas fraca que não acrescentam.
    Considerei uma perda de tempo.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 18 de julho de 2020
    Horrivel..............................................................................................................
    Sergio H
    Sergio H

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Quando esperava-se por um clichê do tipo "o assassino foi simplesmente descoberto", ou "o assassino era quem você menos esperava", tipo plot-twist, tão em moda nos dias de hoje, a catarse que muitos aguardavam não aconteceu... ou será que aconteceu? Um filme para ser bom não precisa ser surpreendente no mais puro sentido da palavra... tem que MEXER COM A GENTE! E essa obra mexe, DEMAIS, nos deixando com um gosto amargo pela frustração exalada por seus protagonistas... ou seria um gosto agridoce, nos fazendo enxergar que nem tudo são flores na vida real? Entenda como quiser! SENSACIONAL!!!