Durante um vôo de Los Angeles para Minneapolis a tensão toma conta de todos quando uma jovem, Elly Brewster (Susan Dey), vê no espelho do banheiro uma mensagem escrita com batom, dizendo que se a aeronave não mudasse sua plano de vôo e fosse para Anchorage, Alasca, o autor (ou autora) da ameaça explodiria o avião. O comandante do vôo, Henry "Hank" O'Hara (Charlton Heston), tenta lidar com isto da melhor maneira, pois quer evitar que alguém seja ferido. Mas a visibilidade em Anchorage é nula e este é apenas um dos problemas.
Com o grande sucesso de bilheteria que foi AEROPORTO certamente haveria de surgir outras fitas explorando temas parecidos e aqui está uma que mostra o sequestro de um avião praticado por um neurótico, com fins politicos, querendo ir para Moscou e ameaçando explodir a aeronave.
O diretor é JOHN GUILHERMIN que faz uma produção plasticamente interessante e claustrofóbica pois praticamente ...
Leia Mais
- Primeiro filme de Susan Dey feito especialmente para o cinema. - A 1ª exibição de Vôo 502 em Perigo na TV foi boicotada pelas emissoras, que faziam parte da Storer Corporation, que tinha uma rígida regra contra exibir filmes que tivessem como tema o sequestro de aviões.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção1972
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade