Jogue a Mamãe do Trem
    3,6
    Você assistiu Jogue a Mamãe do Trem ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de julho de 2023
    No início estava achando apenas ok, mas ao desenrolar da história o filme entra numa confusão divertida de humor negro muito legal de acompanhar. Mais uma comédia dos anos 80 de qualidade. Gostei muito desse filme, divertido demais!!
    Enviada em 10 de maio de 2015
    Esse filme não foi a primeira atividade de Danny DeVito na direção,mas,pode ser considerado o seu grande sucesso atrás das câmeras."Jogue a Mamãe do Trem" foi um filme bem repercutido na época pelo o motivo de ter DeVito como diretor.E ainda mas contracenando ao lado de Billy Crystal.O resultado não foi um dos melhores possíveis.A comédia é meio boba,e não consegue emplacar uma história engraçada.O que chama atenção dentro do filme,é a presença da dupla.Ambos estão com situações diferentes em sua vida familiar.Larry (Crystal) por sua vez,quer desesperadamente resolver uma situação com sua ex esposa.Já o pequeno Owen (DeVito) tenta desfazer da mamãe,uma senhora rancorosa e sem muito carinho pelo o filho.Os momentos engraçados,são vividos muito mais por Owen e seus pensamentos assassinos contra a sua mãe.Uma ora ou outra,ele tenta matar a velha.Mas,ao assistir a um clássico de Hitchcock,ele se ver realizando o tão esperado sumiço da mãe.Então,entra em acordo com Larry.para trocarem as vítimas.Ele mata sua esposa,e Larry mata sua mãe.Acordo feito,agora é só acompanhar as loucuras dos dois desmiolados sujeitos.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Uma curiosidade. A atriz Kate Mulgrew é a mesma que interpretou a Sra. Columbo na sequência da famosa série e TV. Comédia boba, onde um escritor perde a criatividade, após a separação e do sucesso da sua esposa como escritora. Um aluno entende que ele quer matar a ex-esposa e simula tê-la matado para que ele mate a sua mãe em retribuição. Muita bobagem junta.