Nícolas Cage em ação! O senhor das armas é um filme com grande potencial, mas em parte decepcionou, desfechos fraco, enquadramentos ruim, atuações ruins, Cage teve um pouco melhor, Leto também, Roteiro é ótimo, mas peca em seu desenvolvimento, destaque para linda trilha sonora, edição de som e montagem são ótimos.
Tráfico e realidade.Tudo o que "O Senhor das Armas" consegue mostrar com perfeição.Estávamos em uma época,em que tínhamos bons filmes que Nicolas Cage estrelava.E está bem acompanhado,já que divide a atenção com Jared Leto.Ambos fazem ótimos papéis,que exploram bem as suas atuações.E não podendo esquecer de Ethan Hawke,faz um personagem que já é sua cara.
Muito bom.Um filmaço pra se assistir,Nicolas Cage está perfeito,ótima atuação em um filme polêmico,que toca em um assunto perigoso,um mercado capitalista sujo,que nunca vai acabar..boa alfinetada nos E.U.A,afinal,quem é o senhor das armas???...Filme envolvente e inteligente,prende a atenção.Vale a pena ver.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade