As Branquelas
    Você assistiu As Branquelas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de comédia de todos os tempos. Você pode assistir várias e várias vezes e sempre vai achar engraçado. A história e o elenco são ótimos. Filme clássico. Vale muito a pena assistir.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 19 de junho de 2013
    Uma das maiores comédias de todos os tempos. Também não é pra menos, não é? Reunindo os irmãos Wayans, Shawn e Marlon, além do divertido Terry Crews. Aliás, Terry teve uma marcante atuação neste filme, incrível. Com um humor sem apelações, As Branquelas é um daqueles filmes que pode-se assistir umas 10 vezes, mas não enjoa. Grande filme.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Sublime . Uma comedia que vai matar você de tanto rir , uma de minha comedias favoritas , super recomendo , a altura de As Bem-Armadas .
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Impossível não rir! E já assisti varias vezes, nunca deixa de ser engraçado.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Esse é minha comédia preferida rir demais do início ao fim!
    F.Charlene
    F.Charlene

..."Sua mãe é tão velha que sai leite em pó das tetas dela."
    preciso dizer mais?
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de março de 2017
    Taí um filme de comédia estilo pastelão que nunca enjoa. Lá se vão 13 anos e muita gente conhece as falas inteiras do filme todo. Mesmo com uma maquiagem horrenda o filme consegue divertir a todas as idades. Faltam filmes como este nessa década...
    Enviada em 7 de junho de 2014
    Boa noite à todos(as) do AdoroCinema!
    Eu adoro esse filme!
    As Branquelas é uma comédia que mistura gêneros e lhe faz morrer de rir, protagonizada pelos engraçadíssimos Shawn Wayans e Marlon Wayans. O que acontece quando dois atrapalhados agentes do FBI se disfarçam de princesas muito ricas para se infiltrarem na alta sociedade para descobrirem quem realmente queria sequestrar essas duas irmãs?
    O resultado só pode ser situações extremamente engraçadas e diversão total ao ver esses dois irmãos azarados transformando-se em duas senhoritas refinadas e com estilo!
    Cada vez que eu vejo esse filme eu só dou risadas e mais risadas e me faz um bem total.
    Então, se você ainda não viu AS BRANQUELAS, assista, porquê você vai rir e muito, e isso só faz bem!

Abraços
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 13 de maio de 2013
    A família Wayans, com certeza, é uma das mais ativas em Hollywood. Do clã, fazem parte diretores, produtores e atores. A marca deles pode ser vista em programas de televisão como “In Living Colour” (que revelou Jennifer Lopez, dentre outros) e “My Wife and Kids” (série cujas cinco temporadas foram ao ar pelo canal da TV por assinatura Sony); e em filmes como a série cinematográfica “Todo Mundo em Pânico”. A mais nova criação dos irmãos Wayans é a comédia “As Branquelas”.

“As Branquelas” traz Marlon e Shawn Wayans, sob a batuta de Keenen Ivory Wayans, interpretando Marcus e Kevin Copeland, dois irmãos que são agentes do FBI. Marcus e Kevin são conhecidos pelas operações que terminam de forma desastrosa. A paciência do chefe deles está chegando ao limite e eles têm que mostrar serviço. Desta maneira, os dois tomam a decisão de aceitar qualquer missão que esteja disponível.

É assim que eles embarcam no trabalho de acompanhar Tiffany e Brittany Wilson (uma versão em celulóide das irmãs ricas e patricinhas Paris e Nicky Hilton) em um final de semana em Hamptons, a área de veraneio dos ricaços nova-iorquinos. Tiffany e Brittany estão sofrendo uma ameaça de seqüestro, mas isto é a última coisa que passa pelas cabeças delas, uma vez que o que realmente importa para elas é se prepararem o ano todo para ficar bonitas, chamar a atenção e conquistar a disputada capa da edição de verão da revista local.

No caminho para Hamptons as irmãs e os dois agentes do FBI sofrem um acidente de carro, que deixa as moças com as feições machucadas. Preocupados com a reação do chefe a mais um desastre, Marcus e Kevin tomam uma decisão drástica: se transformar em Brittany e Tiffany e passar o final de semana agindo como elas para desmantelar o plano do seqüestro. A partir daí, os irmãos se verão metidos em situações pra lá de inusitadas, como fazer compras, usar roupas de mulheres, lidar com os paqueras que eventualmente irão ganhar e com as disputas entre as garotas rivais.

“As Branquelas” é um filme que segue à risca a cartilha dos irmãos Wayans e possui um tom altamente irônico (garanto que, depois de assistir ao filme, você nunca mais irá escutar a música “A Thousand Miles”, de Vanessa Carlton, da mesma maneira) e algumas piadas de extremo mau gosto. O filme vai lhe garantir boas – e muitas – risadas, especialmente nas cenas que contam com o ótimo coadjuvante Terry Crews; mas se for para ficar com filmes que retratam homens travestidos de mulher, prefira o bom e clássico “Quanto Mais Quente Melhor”, do lendário diretor austríaco Billy Wilder.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um clássico da comédia, divertido, humor correto e inteligente e criativo, sem apelação, para todas as idades e as crianças adoram. Mais uma comédia com disfarce, ao estilo de Vovó Zona, Uma Babá Quase Perfeita. Parece que as comédias com disfarce dão certo, pois este outros títulos também, são #Top de mais. 2 policiais negros se disfarçam de duas patricinhas brancas como a neve. Oque poderia dar errado. Policiais que estão com a corda no pescoço e vão pro tudo ou nada para salvar suas carreiras. Depois que as irmãs Wilson encontram uma muxiba, elas não vão a um evento dos ricos e quem vai? Os 2 Wayans, mas lá não sabiam que teriam que se enturmar com as patricinhas e também por ter richa com as irmãs Vanderhouse. E assim segue o filme com a richa entre elas, mas com elas tem o sangue dos negros, não deixam as bolas baixarem. E se enturmam com as novas amiguinhas. E temos a cereja do bolo, que Terry e Steven. Alem dos policiais Lochlyn e Velez eo chefe Faison. E uma esposa desconfiada que é a Faune. Tudo isso misturado da esta obra prima. Além das danças, desfile, shopping, troca de confidencias e até leilão. Mas o melhor são as canções e principalmente com Terry e o jantar com ele. E o gran finale é encontrar na cama Terry e Steven. KKkkkkk Simplesmente todos atuaram de forma 100%. E isso é muito raro encontrar um time deste tanto na frente das câmeras como atrás delas. Uma comédia nota 10 a tudo. Se não viu, não sabe oque esta perdendo. Vai já assistir.
    Roteiro e enredos perfeito.
    Vale apena assistir? COM CERTEZA, PORQUE JÁ NÃO FOI?
    Nota: 10