Ong Bak - Guerreiro Sagrado
    Você assistiu Ong Bak - Guerreiro Sagrado ?

Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 2 de novembro de 2017
    Nota mil, filme simples, e muito mas muito melhor que qualquer filme de ação que é lançado recentemente, cheio de efeitos especiais etc. Tony jaa é um deus <3
    Enviada em 2 de setembro de 2013
    Tonny Jaa seria um novo sucessor de Jackie Chan?Jet Li?Confesso,que é admirável as cenas onde ele atua com muita açã é bem visível no filme,pois traz muita dinâmica a quem em relação a uma boa história,o filme fica devendo,e muto.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 29 de agosto de 2022
    Um dos melhores filmes de luta que existe. Eu super recomendo essa obra de arte, nunca me canso de assistir. Excelente filme de ação

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Filme bem chato, sobre lutador que sai da sua vila para recuperar a estátua de uma cabeça de Buda que havia sido roubada e era símbolo para as festividades locais. Muita correria, numa imitação pobre de filmes americanos. Estória roda e roda e finalmente termina.
    日本 Jovem Toxxic
    日本 Jovem Toxxic

Enviada em 15 de setembro de 2021
    Um dos mais importantes filmes de ação da última década desde Bruce Lee, a atuação do Tony Jaa é o que torna o filme ainda mais divertido, as cenas de lutas são maravilhosas, e quase não dá para notar dublê em cenas de ação, nota 10 para o filme, marcou minha infância.
    Senhor K
    Senhor K

Enviada em 18 de maio de 2019
    O filme é divertido, se você procura um filme que lhe ofereça incríveis cenas de luta, esse é um filme para você. O filme em um aspecto geral eu diria que é um filme que vale a pena assistir, um filme que mostra personagens com personalidades próprias, alívios cômicos um pouco forçado as vezes, porém não irá atrapalhar sua experiência ao vê-lo.
    O que dizer da história do filme, bem... A história é simples, e não tem muitos furos no roteiro.
    No geral eu recomendo verem esse filme, é um trabalho diferente, de uma cultura diferente ( cultura que é bem retratada no filme). Os atores não deixam a desejar, as cenas de luta são longas e bem feitas, as lutas são bem coreografadas, o que deixa a desejar
    mesmo é apenas a história que é simples porém ainda sim o filme é totalmente recomendado!
    Alan
    Alan

Enviada em 17 de outubro de 2022
    Filme de ação/luta que muito provavelmente não agradará espectadores mais exigentes. É aquele tipo de filme que se resume a pancadaria.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    O roteiro do filme é fraco, o que salva o filme é a atuação do protagonista, as lutas bem coreografadas e as performances dos lutadores. Quiseram fazer uma perseguição mas foi patética e o personagem Jorge, que chatice. Mas o filme da pra se divertir e entreter.
    Sarah.Minimalist
    Sarah.Minimalist

Enviada em 2 de setembro de 2021
    é um filme excelente, muito bem feito... a unica coisa que achei interessante foi o nome do buda ONG - BAK não sei se realmente existe ou é fictício pois procuro e não acho esse buda em ligar nenhum ao não ser se estiver relacionado ao filme
    queria muito saber se realmente existe ou não...
    Pablo Kaiky
    Pablo Kaiky

Enviada em 30 de março de 2022
    muinto bom SLK filme muinto top de vdd nota 100 pra esse filme muinto top de mais pra mim e o melhor