No Pique de Nova York
    Você assistiu No Pique de Nova York ?

Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 8 de abril de 2023
    Não é um filme ruim, porem comparado aos demais filmes das gêmeas provalmente este eu o consideraria ele como o sem graça, os demais filmes como:
    - O desafio
    - Ferias ao sol
    - Conquistando Londres
    - When in Roma
    - Getting There
    Sem dúvida são bem melhores!
    Bruno  M.
    Bruno M.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Tipico filme de um diretor que só dirige seriados. Dennie Gordon não foi o culpado por um dos piores filmes feitos na era 2000, as irmãs Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen fazem papeis de adolescentes bipolares e com constantes atitudes burras. Merecido a indicação para dois Framboesa de Ouro: Pior Atriz e Pior Casal na Tela.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Comédia inusitada e interessante, acaba sendo bem divertido! Os atores com papéis incríveis e bem atuados! Trilha sonora no estilo do roteiro! Maravilhoso!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Todos aqueles que assistiram a série Full House, estrelado pelas pequenas irmãs Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen irão se decepcionar por completo. Aqui elas interpretam as irmãs Jane e Roxy, respectivamente, uma diametralmente oposta a outra. Jane é a filha que todo pai gostaria de ter, preocupada, excessivamente organizada e recatada. Roxy representa a rebeldia. Roteiro mais manjado que música da Ivete Sangalo. O filme descreve as aventuras que cercaram o dia em que ambas saem do belo subúrbio nova-iorquino, cheio de mansões, árvores e carrões do ano, e viajam para Manhattan. O objetivo de Jane é que seu discurso num evento que pode levá-la a conquistar uma bolsa na Universidade Oxford. Por seu lado, Roxy anseia por divulgar o seu cd demo para empresários musicais no gravação de um videoclip de uma banda chamada "Simple Plan". Roxy é perseguida por Max Lomax (isso lá é nome?), interpretado de forma pífia por Eugene Levy, aquele mesmo ator que ficou para a posteridade com o seu trabalho como o pai em "American pie". E não é que uma gangue de piratas musicais coreanos é introduzida na história. Para se safar do flagra policial, pois portava um chip com milhares de músicas, que na Coréia iriam se transformar em milhões de cds, o bandido coloca o chip na bolsa de Roxy. Elas serão, então, "caçadas" pela gangue coreana, cujo membro principal se assemelha a um italiano. No final, você, eu e todo mundo sabe que as coisas darão certo para as irmãs, que ficarão mais unidas que nunca. Péssimo roteiro, atores em atuações sofríveis e uma direção horrível. Para mim "New York minute" é a maravilhosa música do ex-baterista e vocalista do grupo Eagles, Don Henley.