Minha conta
    A Sogra
    Média
    3,8
    997 notas
    Você assistiu A Sogra ?

    12 Críticas do usuário

    5
    4 críticas
    4
    2 críticas
    3
    2 críticas
    2
    3 críticas
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Thais M
    Thais M

    Seguir usuário 13 seguidores Ler as 29 críticas

    5,0
    Enviada em 2 de julho de 2013
    Ri muito com essa sogra , Jane Fonda me convenceu que pode ser a pior sogra que alguém possa ter
    Estevan Magno
    Estevan Magno

    Seguir usuário 4.454 seguidores Ler as 490 críticas

    3,0
    Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Uma comédia muito fraca, Jennifer Lopez não deveria tentar carreira de como atriz, ela não convence. As piadas são fracas e quem salva o filme é Jane Fonda que está ótima, as melhores cenas do filme tem sua participação. A história de sempre, como sobreviver a sua sogra? Nada de especial.
    Suzy S.
    Suzy S.

    Seguir usuário 9 seguidores Ler as 4 críticas

    5,0
    Enviada em 25 de outubro de 2013
    Jane Fonda tirou toda a atenção dos telespectadores do casal principal, atuando como a pior sogra que qualquer ser vivo poderia ter... bom.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

    Seguir usuário 1.327 seguidores Ler as 293 críticas

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Sejamos francos. Não há nada de original no roteiro de "A SOGRA". A mulher ideal, solitária e pobre, Charlie (Jennifer Lopez), encontra o cirurgião milionário, Kevin (Michael Vartan) nas praias californianas e numa festa no espaço de 48 horas. Ali tem início um relacionamento que enfrentará seus primeiros percalços quando o casal vai visitar a mãe de Kevin, a recém-despedida apresentadora de talk-shows, Viola (Jane Fonda). Engraçadíssima é a cena em que Viola é demitida da emissora de televisão para a qual trabalhava. Ela ficou indignada com a burrice de sua entrevistada, uma espécie de Britney Spears, recordista de vendas de cds para público adolescente, e partiu pra cima da "loira burra". O que inicialmente era para ser um encontro informal toma rumos aflitivos para a futura "sogrona" quando Kevin pede a mão de Charlie em casamento diante de sua mãe. A partir daí Viola vai desfilar todo um repertório de planos para separar o filho daquela latina popozuda. Como dizia o filósofo Chacrinha, "nada se cria, tudo se copia". Nada de surpreendente no roteiro. A atuação da dupla Jane Fonda e Wanda Sykes, assessora da sogrona, é hilária. Wanda domina a cena com seu sotaque sulista e seu humor cáustico. O mesmo não se pode dizer do casal formado por J.Lo e Michael Vartan, que são atores medianos. O retorno de Jane Fonda às telas não poderia ser mais auspicioso. E quando forem exibidos os créditos do filme não saiam da sala de cinema, pois "For once in my life", de Stevie Wonder, estará tocando.
    anônimo
    Um visitante
    3,0
    Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Nada de inovador.Sempre as mesmas comédias envolvendo o casal e a tal da sogra.Nesse caso,a bela sogra Jane Fonda,e a linda nora Jennifer Lopez.O filme se resulta em agradar com a história desse casal,mas quase consegue,pois o fato de quem assiste saber toda a história,isso ninguém pode negar.Muito,mas muito clichê envolve toda a trama.(*Legal).
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

    Seguir usuário 2.186 seguidores Ler as 389 críticas

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Engraçado na medida certa, não é uma grande comédia, mas possui cenas muito boas. Jane Fonda está muito bem em sua volta às telonas. Destaque também para Wanda Sykes simplesmente hilária em seu papel. Jennifer Lopez e Michael Vartan estão super bem também. Não é um filme que recomendaria que fosse alugado, mas recomendaria todoa vez que passasse na TV aberta. Uma comédia gostosa, simpática, mas com um argumento bem antigo no cinema.
    Cilania
    Cilania

    Seguir usuário 254 seguidores Ler as 219 críticas

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Amei o filme, muito engraçado.
     
    Denise S.
    Denise S.

    Seguir usuário 5 seguidores Ler as 96 críticas

    5,0
    Enviada em 21 de junho de 2020
    Esse filme é muito bom!
    Já assisti tantas vezes que perdi as contas já
    Assistam.
    A Viola é apaixonante.
    Impossível ver o filme e não sair imitando a risada dela
    edson1055
    edson1055

    Seguir usuário 1 seguidor Ler as 11 críticas

    4,0
    Enviada em 25 de março de 2019
    comédia romântica leve e com alguns momentos de criatividade. a atriz JANE FONDA como a sogra convence. o roteiro é leve e divertido, porém nada de fantástico. bom fime. vale a pena assistir.
    Victor Hugo
    Victor Hugo

    Seguir usuário 1 seguidor Ler as 10 críticas

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    A Sogra é bastante engraçado, a J.Lo sofre bastante na mão da futura sogra, eu morri de rir na cena qdo ela dorme com a sogra. e Jane fonda esta perfeita no papel que inclue a sua ajudante q não sei o nome e valeu apena ter assistido acho q vou até assistir de novo.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top