Uma comédia muito fraca, Jennifer Lopez não deveria tentar carreira de como atriz, ela não convence. As piadas são fracas e quem salva o filme é Jane Fonda que está ótima, as melhores cenas do filme tem sua participação. A história de sempre, como sobreviver a sua sogra? Nada de especial.
Sejamos francos. Não há nada de original no roteiro de "A SOGRA". A mulher ideal, solitária e pobre, Charlie (Jennifer Lopez), encontra o cirurgião milionário, Kevin (Michael Vartan) nas praias californianas e numa festa no espaço de 48 horas. Ali tem início um relacionamento que enfrentará seus primeiros percalços quando o casal vai visitar a mãe de Kevin, a recém-despedida apresentadora de talk-shows, Viola (Jane Fonda). Engraçadíssima é a cena em que Viola é demitida da emissora de televisão para a qual trabalhava. Ela ficou indignada com a burrice de sua entrevistada, uma espécie de Britney Spears, recordista de vendas de cds para público adolescente, e partiu pra cima da "loira burra". O que inicialmente era para ser um encontro informal toma rumos aflitivos para a futura "sogrona" quando Kevin pede a mão de Charlie em casamento diante de sua mãe. A partir daí Viola vai desfilar todo um repertório de planos para separar o filho daquela latina popozuda. Como dizia o filósofo Chacrinha, "nada se cria, tudo se copia". Nada de surpreendente no roteiro. A atuação da dupla Jane Fonda e Wanda Sykes, assessora da sogrona, é hilária. Wanda domina a cena com seu sotaque sulista e seu humor cáustico. O mesmo não se pode dizer do casal formado por J.Lo e Michael Vartan, que são atores medianos. O retorno de Jane Fonda às telas não poderia ser mais auspicioso. E quando forem exibidos os créditos do filme não saiam da sala de cinema, pois "For once in my life", de Stevie Wonder, estará tocando.
Esse filme é muito bom! Já assisti tantas vezes que perdi as contas já Assistam. A Viola é apaixonante. Impossível ver o filme e não sair imitando a risada dela
Nada de inovador.Sempre as mesmas comédias envolvendo o casal e a tal da sogra.Nesse caso,a bela sogra Jane Fonda,e a linda nora Jennifer Lopez.O filme se resulta em agradar com a história desse casal,mas quase consegue,pois o fato de quem assiste saber toda a história,isso ninguém pode negar.Muito,mas muito clichê envolve toda a trama.(*Legal).
Engraçado na medida certa, não é uma grande comédia, mas possui cenas muito boas. Jane Fonda está muito bem em sua volta às telonas. Destaque também para Wanda Sykes simplesmente hilária em seu papel. Jennifer Lopez e Michael Vartan estão super bem também. Não é um filme que recomendaria que fosse alugado, mas recomendaria todoa vez que passasse na TV aberta. Uma comédia gostosa, simpática, mas com um argumento bem antigo no cinema.
comédia romântica leve e com alguns momentos de criatividade. a atriz JANE FONDA como a sogra convence. o roteiro é leve e divertido, porém nada de fantástico. bom fime. vale a pena assistir.
A Sogra é bastante engraçado, a J.Lo sofre bastante na mão da futura sogra, eu morri de rir na cena qdo ela dorme com a sogra. e Jane fonda esta perfeita no papel que inclue a sua ajudante q não sei o nome e valeu apena ter assistido acho q vou até assistir de novo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade