Determinado a Matar
Pôster de  Determinado a Matar
2003 No cinema | 1h 36min | Ação, Policial, Suspense
Direção: Michael Oblowitz
|
Roteiro Steven Seagal, Danny Lerner
Elenco: Steven Seagal, Corey Johnson, Tom Wu
Título original Out for a Kill
Usuários
2,7 18 notas, 2 críticas

Sinopse

Não recomendado para menos de 16 anos

Robert Burns (Steven Seagal) é um respeitado arqueólogo que no passado foi um famoso ladrão. Ele descobre acidentalmente que Tong, a máfia chinesa, está usando os artefatos chineses antigos, recentemente descobertos por ele, para esconder e contrabandear narcóticos pela fronteira. Ele tenta fugir com sua leal assistente, mas ela é morta e Robert é incriminado como traficante de drogas, tendo que ficar em um presídio chinês até sua inocência ser provada. Porém o D.E.A. convence os militares chineses que Robert será mais útil solto, pois poderá levá-los aos reais traficantes. Já solto, Roberté ameaçado pela máfia chinesa, mas tentaram intimidar o homem e paralelamente sua esposa é morta. Tong e seu cartel de drogas entende que Robert só parará se estiver morto e manda assassinos eliminá-lo, mas Robert está determinado a se vingar.

Trailer

imagem de Determinado a Matar Trailer Original 1:41
Determinado a Matar Trailer Original
3.534 visualizações

Elenco

foto de Steven Seagal
Personagem : Prof. Robert Burns
foto de Corey Johnson
Personagem : Ed Grey
foto de Tom Wu
Personagem : Li Bo
foto de Raicho Vasilev
Personagem : Bulgarian Thug

Comentários do leitor

Roberto Carlos M.
Roberto Carlos M.

3.593 seguidores 443 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 22 de fevereiro de 2015
assisti no top cine na tv band, péssimo, história muito mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação muito mal elaboradas, até a dublagem deixou a desejar, muitas irritantes cenas em câmera lentas, não recomendo..
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 12 de julho de 2022
Tirando o fato de que Segal continua detonando a vagabundagem - o que é muito legal! - esse "determinado a matar" é fraco, como todos os outros. Mas é divertido, repito, ver o "mocinho" distribuindo porr@d@ nos bandidos. Duas estrêlas.

Fotos

Curiosidades das filmagens

Caras conhecidas

Este é o 2º filme em que o diretor Michael Oblowitz e o ator Steven Seagal trabalham juntos. O anterior fora O Forasteiro (2003).

Cinema em casa

Lançado diretamente em vídeo no Brasil. 

Custos

O orçamento de Determinado a Matar foi de US$ 20 milhões.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor Columbia TriStar Filmes do Brasil
Ano de produção 2003
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento 14 000 000 USD
Idiomas Chinês, Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2003, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2003.