Coach Carter - Treino para a Vida
    Você assistiu Coach Carter - Treino para a Vida ?

Gustavo J.
    Gustavo J.

Enviada em 25 de março de 2016
    Filme emocionante e inspirador. Um grupo de garotos destinados ao mesmo fracasso de seus pais e/ou amigos, tem a vida mudada por um professor dedicado, que acredita que pode mudar a história de cada um deles através do esporte, dos estudos e da disciplina. De garotos a homens. De atletas a alunos-atletas. De perdedores a vencedores. Um filme que mostra que nossas escolhas e tão somente elas determinarão o nosso futuro.

Enviada em 5 de junho de 2016
    Um filme de rara beleza, atuação de Samuel L. Jackson é de aplaudir de pé, digno de uma indicação ao óscar, mas já que a academia não gosta dele né, vai enteder.... um filme que expressa a sensibilidade de uma forma cruel, pois na dor que se consegue os objetivos e mostra amplamente a força da classe pobre americana, um filme pra guardar com muito carinho!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um emocionante filme sobre meninos que se tornam homens. Recomendado a todos!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de setembro de 2016
    O filme é divertido, tem boas lições de ética e é motivador. Gostei muito do Samuel L. Jackson, lembrou muito o personagem de Denzel Washington em Duelo de Titãs.
    Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Lições de vida no cinema,na maioria das vezes,vem através do esporte.E o cinema norte americano,já mostrou tantas histórias,em meio a futebol americano e Carter,é uma história de superação,em meio a esporte també só que agora,no destaque,está o tem bons jogadores,mas maus alunos.E pra tentar mudar essa história,Ken Carter (Samuel n),chega com autoridade pra botar ordem na casa.O filme ainda mostra a velha rivalidade entre brancos e negros,e a difícil vida nas ruas de alguns sobre tempo,pra contar problemas familiares e conjugais.E também o filme reserva a estréia de Channing Tatum...
    andremeloam
    andremeloam

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Ótimo drama sobre superação, mudanças de destinos!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um filme notável, profundo e real, que te ensinará lições importantes e você as levará consigo para o resto da vida. Obrigatório! Inesquecível!
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Ótimo filme Mostra que existem pessoas preocupadas com outros.Top.Recomendo.Samuel Jackson sempre brilhante.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Até que é um bom filme com a temática esportiva, tem o drama e a superação típica nesses filmes, achei bom.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Um ótimo filme sobre superação através do esporte, gostei das atuações!