Coach Carter - Treino para a Vida
    Você assistiu Coach Carter - Treino para a Vida ?

Gustavo J.
    Gustavo J.

Enviada em 25 de março de 2016
    Filme emocionante e inspirador. Um grupo de garotos destinados ao mesmo fracasso de seus pais e/ou amigos, tem a vida mudada por um professor dedicado, que acredita que pode mudar a história de cada um deles através do esporte, dos estudos e da disciplina. De garotos a homens. De atletas a alunos-atletas. De perdedores a vencedores. Um filme que mostra que nossas escolhas e tão somente elas determinarão o nosso futuro.

Seguir usuário 22.083 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 18 de setembro de 2016
    O filme é divertido, tem boas lições de ética e é motivador. Gostei muito do Samuel L. Jackson, lembrou muito o personagem de Denzel Washington em Duelo de Titãs.

Seguir usuário 44.865 seguidores Ler as 2.138 críticas

Enviada em 5 de junho de 2016
    Um filme de rara beleza, atuação de Samuel L. Jackson é de aplaudir de pé, digno de uma indicação ao óscar, mas já que a academia não gosta dele né, vai enteder.... um filme que expressa a sensibilidade de uma forma cruel, pois na dor que se consegue os objetivos e mostra amplamente a força da classe pobre americana, um filme pra guardar com muito carinho!!!
    Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Lições de vida no cinema,na maioria das vezes,vem através do esporte.E o cinema norte americano,já mostrou tantas histórias,em meio a futebol americano e Carter,é uma história de superação,em meio a esporte també só que agora,no destaque,está o tem bons jogadores,mas maus alunos.E pra tentar mudar essa história,Ken Carter (Samuel n),chega com autoridade pra botar ordem na casa.O filme ainda mostra a velha rivalidade entre brancos e negros,e a difícil vida nas ruas de alguns sobre tempo,pra contar problemas familiares e conjugais.E também o filme reserva a estréia de Channing Tatum...
    andremeloam
    andremeloam

Seguir usuário 4 seguidores Ler a crítica

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Ótimo drama sobre superação, mudanças de destinos!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um filme notável, profundo e real, que te ensinará lições importantes e você as levará consigo para o resto da vida. Obrigatório! Inesquecível!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 10 de maio de 2019
    Até que é um bom filme com a temática esportiva, tem o drama e a superação típica nesses filmes, achei bom.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Um ótimo filme sobre superação através do esporte, gostei das atuações!
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Ótimo filme Mostra que existem pessoas preocupadas com outros.Top.Recomendo.Samuel Jackson sempre brilhante.
    Eric D.
    Eric D.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Filmaço para toda familiar ver! Tipo de filme que deve ser passado nas escolas!