Em Seu Lugar
    3,6
    Você assistiu Em Seu Lugar ?

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    Mesmo torcendo para ser uma comédia,envolvendo Cameron Diaz e Toni Collette,Em Seu Lugar foca uma história mais no drama.Um drama bem aproveitado,pois,mostra irmãs completamente diferentes.Rose (Collette),é bem mais reservada e adora ficar em casa.Já sua irmã Maggie (Diaz),é mais festeira e não liga para os sentimentos dos outros.Muito menos de sua irmã,onde acaba a desapontando todos os dias.O drama familiar consegue se manter em todo o filme,e o que é mais importante,tem força para chegar até o fim.
    Shirlei Mare F.
    Shirlei Mare F.

Enviada em 23 de setembro de 2013
    A atriz australiana Toni Collette de: O Sexto Sentido, Velvet Goldmine, e a queridinha da America, à atriz Cameron Diaz, de filmes como: As Panteras, Vanilla Sky, entre outros... Toni e Cameron interpretam Rose e Maggie Feller, irmãs que apesar de suas diferenças, realmente amam uma à outra. A personagem Rose é uma advogada bem sucedida profissionalmente, e Maggie é sua irmã, apesar de ser muito bela, é uma mulher confusa e fracassada, que por possíveis problemas de saúde, não chegou sequer aprender a ler (dislexia). Mulheres amorosas com conflitos atuais e alguns outros que cercam o passado e acontecimentos ainda na infância fazem deste, que poderia ser apenas mais um filme puramente comercial, uma narrativa linda, densa e muito expressiva.
    "Em Seu Lugar" começa com os materiais de um filme comum e se torna muito especial. A recompensa emocional no fim é ganho, não porque você verá chegando, porém, como o resultado inevitável da trama. Os conflitos aparecem de modo inesperado, mas ainda assim, uma vez que você pensar nos problemas das irmãs Feller, vai refletir sobre eles e verá que fazem sentido. O filme nos diz algo fundamental e importante sobre a busca, ele realmente te incomoda no sentido que te provoca a pensar como esta sua relação com pessoas que ama. A narrativa faz isso de uma maneira unica e incontestável. Como um bom poema, ele nos proporciona uma viagem introspectiva e questiona às relações parentais, a aceitação do seu olhar com relação ao amor, à profissão, ao passado, presente e futuro. Ótimas atuações, ótimo roteiro e um excelente filme!
    Enrico C.
    Enrico C.

Enviada em 25 de maio de 2012
    Em Seu Lugar (In Her Shoes) parece ser mais um daqueles filmes “água com açúcar” estrelado por mulheres que promete risadas e muitas lágrimas, além do clássico: beleza x inteligência (quem disse que as duas não podem co-existir em um único corpo? Seja lá quem for, prefere estereótipos hollywoodianos a mulheres de verdade. Ufa, desabafei!).

No entanto, o que se vê no desenrolar da história é uma visão sensível e humana de algo que, ninguém pode escapar: a família.

Você quer ler uma crítica super especial sobre família e negócios? Então não deixe der ler essa análise de Em Seu Lugar: http://cinebusiness.blog.br/relacionamento/em-seu-lugar-o-que-eu-faria-2/.
    Cilania
    Cilania

Lindo o filme!!!
    Alexandre
    Alexandre

MUITO BOM,VOCÊ SE DIVERTE DO INÍCIO AO FIM,VALE APENA CONFERIR MAIS UMA VEZ A DIVERTIDÍSSIMA E GOSTOSONA CAMERON DIAZ E O TLENTO DE SHIRLEY MACLAINE.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    É aquela historinha “bonitinha”, que te prende e tal... Mas não vai além disso. Não é um filme para se arrepender de ter assistido, mas também não é uma obra para recomendar aos amigos.
    Yago Rodrigues
    Yago Rodrigues

Um drama/comédia chamativa e saudavel, que compensa assistir várias vezes!
    Diego
    Diego

Um filme muito bom...com boas atuações,principalmente da cameron...a história do filme é muito boa tb e mostra duas irmãs q aparentemente não combinam...cada uma tem seu estilo...Recomendo.
    luana lima
    luana lima

... por favor quero muito o poema lido no final do filme .
    Roberto M.
    Roberto M.

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Filme emocionante ! Atuações incríveis...bom para refletir sobre os valores da família. Gostei tanto que comprei, depois de ter alugado umas 03 vezes.