O Mistério de Candyman
    3,2
    Você assistiu O Mistério de Candyman ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Um dos filmes de terror mais subestimados da década de 90, sem dúvidas, O Mistério de Candyman é um ótimo filme que não teve todo o sucesso que realmente mereceu. História simples, que consegue combinar muito bem, terror, suspense e investigação policial. As atuações são ótimas, e a trilha sonora desse filme é um absurdo de boa.
    O Mistério de Candyman tem bons momentos de tensão e horror, peca um pouco no desenvolvimento de alguns de seus arcos, mas é um ótimo filme, que vale muito a pena ser visto. Muito bom.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de abril de 2019
    Um ótimo filme de terror com um roteiro e história bem originais, acho que 4 estrelas ta de bom tamanho.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 1 de novembro de 2021
    Filme que promete terror e suspense, mas entrega uma história de investigação. Pelo menos é isso que acontece durante toda a primeira hora do filme. Super parado. Quando começa a acontecer as cenas de terror, é aquela bizarrice de banhos de sangue pra todo lado. A violência nesses clássicos eram super exageradas. Os atores principais até são bons (tanto a protagonista quanto o candyman), mas não é suficiente pra segurar uma história ruim e sem sentido nenhum. Filme péssimo que não sei nem como conseguiu ter uma continuação.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 13 de setembro de 2017
    Muito ruim, o filme é sem pé nem cabeça e um roteiro bem mal elaborado. a única coisa que salva é a trilha sonora com aquela música marcante que todo fã de filmes de terror conhece.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 4 de maio de 2023
    O Filme mas Assustador que vi no cinema, Tony Todd esta Ótimo como Lenda Urbana.,Ja o Resto do Elenco esta só Ok
    Isabela Larson
    Isabela Larson

Enviada em 6 de julho de 2022
    Que filme bom! Não é a mesmice do terror e conta uma história social relevante e intrigante.